Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2300


Posts recomendados

Bom dia

eu atualmente tenho um PC bem velho (2004) e quero trocá-lo. Como eu costumo jogar bastante, eu gostaria de comprar um PC que rode jogos mais modernos. Não precisa ser Crysis no máximo, mas eu quero que ele sirva para jogar casualmente Call of Duty e Starcraft, incluindo futuras atualizações.

Meu orçamento é meio apertado, cerca de 2300 reais. Eu procurei na loja online da Dell notebooks e desktops e todos que tinham placas de vídeo decentes (nVidia 280 GTS, por exemplo) eram muito mais caros.

Então eu resolvi considerar a sugestão de um amigo meu: montar o meu próprio computador. Ultimamente eu ando tenho problemas com o meu PC e ao desmontar ele percebi que não é tão simples assim para mim montar ele. Óbviamente, com algum esforço, ou até pedindo ajuda para esse amigo, eu conseguiria montar o computador, mas antes eu quero saber se vale mesmo a pena ou existem computadores de marcas conhecidas (HP, Dell, Sony, etc) que sejam bons e caibam no meu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD6870 - R$812 Londritech (Sapphire) |

Phenom II X4 955 - R$349 SellTech |

Asus M4A79XTD EVO - R$320 Pichau |

G.Skill Eco 2X2GB 1600MHz (CL7 - 1.35V) - R$380 Guerra Digital |

Barracuda 7200.12 (500GB - 7200 RPM - 16MB) - R$125 kabum | x 2 raid0

SXS2 600W - R$225 e-Armazem |

V4 Black Edition - R$151 - Compra Nova |

Ae é só encaixar os perifericos, filtro de linha e gravador de dvd.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todas as configurações e opções e tal, isso já responde a parte de se vale a pena comprar em lojas ou montar.

Agora vem a parte em que eu estava mais preocupado: será que é fácil para mim, que tenho muito muito muito pouca experiência em mexer no hardware do computador, montar a minha própria máquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todas as configurações e opções e tal, isso já responde a parte de se vale a pena comprar em lojas ou montar.

Agora vem a parte em que eu estava mais preocupado: será que é fácil para mim, que tenho muito muito muito pouca experiência em mexer no hardware do computador, montar a minha própria máquina?

olha, p ser sincero a melhor coisa é montar sozinho porque as lojas de informatica sempre tentam t passar a perna principalmente se você nao entende de computador.

massssss, se você nao tem experiencia em montar e desmontar eu sugiro que leve a configuração para uma loja de sua confiança ou um amigo que esteja disposto a montar p você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...