Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular ou Smart com Wi-fi - 2chips - tv digital


Posts recomendados

Pessoal toquerendo comprar um Celular ou Smart com Wi-fi - 2chips - tv digital mas não quero esses da china mp815567687 e ta muito difícil de achar o mais proximo disso foi o LG GX500, só não tem tv digital mas não sei não todo mundo reclama da LG em celulares... e outra coisa não sei qual sistema operacional é o melhor Android, Symbian ou Windows mobile por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Smarth com entrada pra 2 CHIPS, impossível...

Com TV digital, se o Smath for bom é muito caro...como o Galaxy...

Então vai ter que escolher...TV? 2CHIPS? ou Smath?

Se for Ching Ling só serve pra TV digital o resto do aparelho é descartavel e não presta...

E se quiser 2 CHIPS compre um celular comum mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao existe smartphone "de marca" com 2 chips. E smartphone com TV digital, só o galaxy S q custa uns 2000,00.

Celular "de marca" q pegue 2 chips tem o da LG já citado e uns 3 da Samsung, um deles com tela 2,6' touchscreen.

Se nao quiser gastar muito, por 130,00 você pega um ching-ling chines ( o E73 chines ) com TV analogica e 2 chips, mas se prepare porque os menus sao bizarros!!! Quem compra ele nao é muito exigente e nao tá quebrando fácil. E nunca compre celular chines com touchscreen: a tela é sempre resistiva, com sensibilidade porca e você tem q usar a canetinha ou a unha na hora de apertar algum botao de menu virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...