Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Led No Cooler

Recommended Posts

Visitante

Bom dentro de alguns dias vou comprar uns leds e colocar em um cooler de 80mm, e ai ensino você como é fácil de fazer e deixa muito mais legal o visual do cooler...

Este esquema é aquele que colocamos os LEDS nas hélices da ventoinha, e ai quando ela começa a girar, faz com que parece que tenha um circulo colorido em volta do cooler, aguardem o tópico! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Bom estou meio sem tempo agora mas em breve vou ter banda larga e ai vou ter um tempinho a mais, esperem!!

E só pra lembrar isso é realmente difícil mas é bem legal....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso daí vai dar algum efeito realmente diferente e mirabolante ou fica igual aqueles AKasa iluminados? Eu tem um par desses no meu pc (to querendo por um dentro da fonte agora) e o efeito fica muito bonito. Agora se você conseguir fazer algo ainda mais doido, eu até desisto do akasa na fonte. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

Esse tópico que o arbalest citou não está expicado corretamente, eu to esperando pegar uma câmera digital e postar as fotos do que eu vou fazer, com explicação e tudo, coisa pra ser um tópico fixo, mas meu amigo ta embaçando em emprestar a camera digital dele :muro:

mas em breve eu posto esse tópico!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por hmaqueda@08 abr 2004, 14:19

Esse tópico que o arbalest citou não está expicado corretamente, eu to esperando pegar uma câmera digital e postar as fotos do que eu vou fazer, com explicação e tudo, coisa pra ser um tópico fixo, mas meu amigo ta embaçando em emprestar a camera digital dele :muro:

mas em breve eu posto esse tópico!!!

OK, se você vai fazer mais bem detalhado desculpe pelo post anterior....

boa sorte ai... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais