Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Phenom II x4 965 (Original muito barulhento)


ivanbss

Posts recomendados

Olá,

Estou montando um computador novo para mim, e eles já está montado com a seguinte configuração

Phenom II x4 965 Black Edition

Asus M4A79XTD EVO

2x2GB OCZ 1600Mhz Black Edition

Fonte OCZ SxS2 500W

A placa de video estou usando uma 9600GT velha enquanto não junto dinheiro para uma ATI 6870. Mas estou com um problema, o cooler que veio na caixa é EXTREMAMENTE barulhento, parece meu xbox 360, suspeito que esteja com defeito, mas mesmo assim estou a procura de um cooler melhor para essa config, me indicaram dois com um bom custo beneficio e silencioso:

Hyper TX3 Cooler Master - aprox R$ 50,00:

Cooler Master V8- aprox R$ 175

Thermaltake Frio - aprox R$220

O que acham ? alguma sugestão ? Não pretendo fazer muito over no processador, somente na VGA e ajustei os clocks da RAM.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

Seguinte tenho o mesmo processador, realmente ele faz muito barrulho em alto desempenho, estou pra comprar um cooler melhor pra over.

Estou aguardando umas respostas da duvida q postei + acho q vou comprar esse n620. Tem o teste dele aqui no CDH e foi bem recomendado.

Cooler Master Hyper N620 R$ 138.93

http://www.londritech.com.br/ecommerce_site/produto_95241_1623_Cooler-Cpu-Cooler-Master-Hyper-N620-RR-N20-N620-GP-

Outra opção é o V6 R$133.58 e V8 R$179.68

Tem o iceage prima boss 2 R$ 195.72

Espero ter ajudado valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...