Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual no break comprar?


danielmyung

Posts recomendados

Fala ae pessoal,

Alguem poderia me indicar qual no break comprar de quandos kva para essa configuração?

MB ASUS Crosshair III Formula AM3 Box || AMD Phenom II X6 3.2GHz Black Edition || 2x2GB Corsair XMS3 || GeForce GTS450 DDR5 || 1TB Hitachi || Gabinete Thermaltake V9 Case Black Edition || Cooler CM Hyper 212 || Fonte XFX 50W Black Edition || Teclado e Mouse Microsoft Sem fio Wireless Optical Desktop 2000 ||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá gente, estou pprecisando de comprar um No-Break e não tenho ideia de qual devo comprar pra minha configuração. Já perdi dois HDs e estou achando que é meu estabilizador TS Shara de 300W, comprei ele pra usar com um PC da Positivo, só que eu montei outro PC e continuei com o mesmo estabilizador. Minha configuração está logo abaixo, se vocês poderem me ajudar, ficaria muito Grato.

Quero um no-break, apenas pra poder desligar o PC quando acabar o energia. Queria um no-break daqueles que acho que se diz on-line acho que é isso.

Obs: Queri um No-Break da marca APC, andei lendo aqui no Clube do Hardware e essa marca parece ser a melhor quando se trata de no-breaks.

Configuração:

AMD Phenom II X4 965 3.41 GHz Black Edition

ASUS M4A79T Deluxe

4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz Kingston

XFX GeForce GTS250 1GB DDR3 ==> vou colocar uma GTX470

Fonte XFX Black Edition 850W

HD SEAGATE Barracuda SATAII 1.5TB

Monitor SAMSUNG 24" Full HD Widescreen

Cooler Zalman CNPS10X Extreme

Obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou pprecisando de comprar um No-Break e não tenho ideia de qual devo comprar pra minha configuração. Já perdi dois HDs e estou achando que é meu estabilizador TS Shara de 300W, comprei ele pra usar com um PC da Positivo, só que eu montei outro PC e continuei com o mesmo estabilizador. Minha configuração está logo abaixo, se vocês poderem me ajudar, ficaria muito Grato.

Quero um no-break, apenas pra poder desligar o PC quando acabar o energia. Queria um no-break daqueles que acho que se diz on-line acho que é isso.

Obs: Queri um No-Break da marca APC, andei lendo aqui no Clube do Hardware e essa marca parece ser a melhor quando se trata de no-breaks.

Configuração:

AMD Phenom II X4 965 3.41 GHz Black Edition

ASUS M4A79T Deluxe

4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz Kingston

XFX GeForce GTS250 1GB DDR3 ==> vou colocar uma GTX470

Fonte XFX Black Edition 850W

HD SEAGATE Barracuda SATAII 1.5TB

Monitor SAMSUNG 24" Full HD Widescreen

Cooler Zalman CNPS10X Extreme

Obrigado a todos!!!

No-break online só conheço os dessa loja:

http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=45&f2=12&f3=2&f4=0

Provavelmente existe algum mais barato pois esses ai tem uma capacidade grande (diminuindo ela o custo abaixa), mas ai ão me pergunte onde tem a venda ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou pprecisando de comprar um No-Break e não tenho ideia de qual devo comprar pra minha configuração. Já perdi dois HDs e estou achando que é meu estabilizador TS Shara de 300W, comprei ele pra usar com um PC da Positivo, só que eu montei outro PC e continuei com o mesmo estabilizador. Minha configuração está logo abaixo, se vocês poderem me ajudar, ficaria muito Grato.

Quero um no-break, apenas pra poder desligar o PC quando acabar o energia. Queria um no-break daqueles que acho que se diz on-line acho que é isso.

Obs: Queri um No-Break da marca APC, andei lendo aqui no Clube do Hardware e essa marca parece ser a melhor quando se trata de no-breaks.

Configuração:

AMD Phenom II X4 965 3.41 GHz Black Edition

ASUS M4A79T Deluxe

4GB (2x2GB) DDR3 1333Mhz Kingston

XFX GeForce GTS250 1GB DDR3 ==> vou colocar uma GTX470

Fonte XFX Black Edition 850W

HD SEAGATE Barracuda SATAII 1.5TB

Monitor SAMSUNG 24" Full HD Widescreen

Cooler Zalman CNPS10X Extreme

Obrigado a todos!!!

Antes de mais nada, quero lembrar que você não deveria estar usando estabilizador.

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Eu acho que seria mais razoável você comprar um no-break offline. Ele não banca a função de estabilizador nem gasta o absurdo de energia dos online. Ou talvez, o que eu acho tem um melhor custo x benefício, seria a compra de um dispositivo de proteção contra surtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Quero agradecer a todos, que me responderam, e venho informar que eu adquiri um Nobreak APC BR1200N-BR 1.2KVA (600W) bivolt saída 115V na Atera.

Gostei demais do produto, e estou muito satisfeito, esse nobreak aguenta a minha configuração por 25 minutos, isso é muito bom.

Por isso recomendo se for comprar um no-break, compre da marca APC, são na minha opnião os melhores.

Mais uma vez, obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...