Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Processador Aspire


jefo.silveira

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei um notebook Acer Aspire 5251-1069, com BIOS versão 2.06 (13/12/2010) e quero saber se posso trocar o processador deste notebook. Porém, não consigo informações sobre processador suportado (O Cpu-Z infoma Chipset AMD 785GX, HWiNFO32 informa AMD M785 (RS880M) e site da Acer diz que é o Chipset M880G). Já procurei na internet, entrei em contato com a Acer, mas nada de informações. Sei que o soquete é o S1G4, e o TDP do processador atual é 25W, então encontrei no eBay o Processador AMD Turion II Ultra Dual-Core P520 TMP520SGR23GM, que, teoricamente, é compativel. Eu só não quero comprar o processador antes de saber se posso trocá-lo neste notebook e se é suportado pelo mesmo.

Por favor, se alguém souber de qualquer informação adicional, conheça alguém que já fez ou tentou fazer a atualização do processador, algum site com informações, eu agradeço muito.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...