Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de som para pc e tv


Posts recomendados

Gente comprei uma tv "samsung 40 led c5000" e agora preciso de um sistema de som para utilizar nela e no pc, meu pc fica na mesa em baixo e a tv fica acima embutida na parede em um suporte e eu estou fazendo o seguinte, mandando o sinal de audio/video da minha placa de video para a tv via cabo hdmi...

agora quero um som para por e poder ver filmes e jogar com mais qualidade de audio separei alguns sistemas mais não sei qual adquirir!

Tenho ótimas fontes para obter:

logitech z-506 5.1

logitech x-540 5.1

ou se eu ja compro um mini system mesmo?

philips fw-m208 2400w pmpo 120w rms

e qual placa de som preciso de ter para usar isto usando a qualidade dos itens que vão ser comprados porque agora eu uso placa de som onboard!!

queria ajuda dicas de vocês que ja tem indicacoes qualquer coisa pra me ajudar, agradeco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa mãe é uma Asus M4AT8T-E e minha placa de vídeo é uma Radeon HD 5770, sobre distribuir as caixas eu nao sei o que utilizo e em qual lugar coloco elas por mim colocaria tudo na frente na mesa do pc q é embutida na parede, mais se tiver uma ideia pra me dar eu agradeco, nao manjo muito de som!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodrigo,

Veja este link:

http://www.webopedia.com/FIG/dolby_surround_sound.jpg

Pra ter o envolvimento que um som surround 5.1 pode oferecer, você necessita distribuir as caixas desta maneira! Se apenas as colocar todas juntas na sua frente, seria a mesma coisa que ter um conjunto 2.1 ou mesmo o mini system que citou.

O 5.1 te oferece sensação de envolvimento/ambientação em um filme... em jogos também (jogos com suporte a 5.1 claro)... mas em jogos, o "a mais" é que em jogos FPS ou de terceira pessoa, você sabe por exemplo de que direção está vindo um tiro ou algum outro "barulho"... mas isto acontece se você distribuir as caixas!

Se não quiser distribuí-las, então ou prefira um conjunto 2.1 ou mini system como postou...

Outra coisa, você quer o som da TV saindo pelo conjunto pra qualquer coisa? Do tipo, TV aberta, DVD Player, TV a cabo etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm, então acho melhor pegar um 2:1 mesmo porque eu nao posso distribuir assim e nem sei, e a tv vai ficar embutida na parede acima da mesa do meu computador e de frente pra ela vai ser minha cama de casal, do lado guarda ropa e do outro lado janela então meio difícil distribuir esse tanto de caixa sem ficar feio...

o som sim quero que seja o centro de som, na tv vai ser só tv sky digital, dvd/bluray nao vai ter porque eu lanco do meu pc pra tv via cabo hdmi, meu pc tem gravador bluray/dvd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...