Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv LG 29cc2rl arma mais não gera


Posts recomendados

Olá colegas, estou com esse Tv LG 29cc2rl arma mais não gera, já tirei o vertical, o ci da fonte regulador, os aclopadores tudo trocado e nada, ela arma, instala os rele, eu tirei a chupeta do tubo percebi que começa a gerar ai corta já examinei os capacitores de 47/160 estão bons, me ajudem aí essa TV é Bucha tem duas fontes.... desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Celio, verifique se; a alimentação do circuito RGB, mais ou menos 180V estão presentes, capacitor de largura normal, (na dúvida sempre troque!), o flyback! SEM COMENTÁRIOS!!!!!!!....... sem trocá-lo!, você JAMAIS terá certeza do defeito!...

Minha dica seria: começe substituindo o flyback..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Sei que o tópico é antigo, mas vale para fim de documentação.

 

Peguei uma TV no mesmo estado.

 

A diferença é que, antes de estar desse modo, o cliente afirma que ela ficava com a tela muito clara!

 

Vou trocar o Flyback, suspeitei desde o princípio dele (rs).

 

Qualquer novidade, volto aqui para contar.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sei que o tópico é antigo, mas vale para fim de documentação.

 

Peguei uma TV no mesmo estado.

 

A diferença é que, antes de estar desse modo, o cliente afirma que ela ficava com a tela muito clara!

 

Vou trocar o Flyback, suspeitei desde o princípio dele (rs).

 

Qualquer novidade, volto aqui para contar.

 

Abraços!

Você verificou a tensão do circuito RGB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

estou com uma tv lg cc2rl que estava funcionando mas quando eu dava um ta pa na placa ou manuseava a mesma,a tv desligava e ligava. achei que era algum mau contato ou soldas quebradas,mas nao era.agora eu ligo a tv e ela aciona os reles mas nao abre a imagem nem o som. o que sera que aconteceu? me ajudem por favor com essa bomba.obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...