Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Fonte


Rafael.Ribeiro

Posts recomendados

Amigos, estou em dúvida sobre qual fonte comprar, andei pesquisando e gostei muitos de duas que inclusive passaram por avaliações aqui do CdH. Mas queria uma opinião de vocês sobre qual comprar.

Estou em duvidas quanto a:

1-Fonte real 750 W C3 Tech - PSH 750V

2 - Fonte XFX ATX 650W Extreme Edition P1-650X-CAH9

Minha dúvida é qual delas é o melhor investimento, já que a variação de valor entre elas é bem pouco, a 1ª foi bem recomendada, mas como não conheço bem a marca estou na dúvida, a 2ª é XFX mas sei que eles andaram pisando na bola com as vgas.

Espero que possam me ajudar.

Abraços à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defina primeiro a configuração para depois escolher a fonte. O correto dimensionamento de uma fonte depende principalmente da placa gráfica a ser utilizada. De qualquer modo a XFX é uma fonte melhor que a C3Tech 750.

A configuração é a da assinatura, só falta definir a vga, mas com certeza será uma xfx hd 5830 DDR5, 1g, 256 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...