Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de Cooler !!


FabioSK8

Posts recomendados

Fala pessoal.

Estou com duvida sobre cooler pra over no meu AMD Phenom x4 965 3.4 B.E, quero q aguente um x6 1090t em over também.

Andei vendo alguns testes aqui do site e alguns preços ai fiquei na duvida rsrs. :confused:

Cooler Master N520 R$139,00

Cooler Master N620 R$169,00

Cooler Master V6 R$169,00

Cooler Master V8 R$180,00

Iceage Prima Boss 2 R$198,99

Alguem me indica algum desses citados ou algum outro ?

Nao estou podendo gastar muito pois fiz upgrade.

valeu pessoal, espero q me ajudem, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal.

Estou com duvida sobre cooler pra over no meu AMD Phenom x4 965 3.4 B.E, quero q aguente um x6 1090t em over também.

Andei vendo alguns testes aqui do site e alguns preços ai fiquei na duvida rsrs. :confused:

Cooler Master N520 R$139,00

Cooler Master N620 R$169,00

Cooler Master V6 R$169,00

Cooler Master V8 R$180,00

Iceage Prima Boss 2 R$198,99

Alguem me indica algum desses citados ou algum outro ?

Nao estou podendo gastar muito pois fiz upgrade.

valeu pessoal, espero q me ajudem, Obrigado.

Eu iria de V8 .....mas depende da sua grana, na minha humilde opinião iria de V8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, entre os modelos, o melhor cooler para AMD é o Frio depois o Prima Boss, depois vem os Zalmans CNPS10X Extreme , Flex, Quite e Perfoma e depois o CoolerMaster V8... fonte>:http://www.frostytech.com/articleview.cfm?articleid=2521&page=4

Eu não pensaria duas vezes em comprar o Prima Boss... só não comprei um pra mim porque não tinha grana suficiente... mas ainda estou satisfeito com meu Hyper 212 Plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...