Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento


Wagner.santos

Posts recomendados

Ola galera,gostaria de uma ajuda de vocês.

Meu computador:

placa-mãe: ASUS M4A785T

Processador: phenon X3 710 2.6Mhz

Memoria Ram:2Gb

Placa de video:Interface: Pci Express 2.0 16X

Frequencia do Processador de Vídeo: 650MHz

Pixels Pipelines ( Stream Processors ) : 96

Memória: 1GB

Freqüência da Memória: 1.8GHz

Interface da Memória: 256 Bit

Ramdac: Duplo Randac 500MHz

Tecnologias Integradas: Shader 4.0

DirectX 10.0

Quantum Effects

112 Processadores Stream

Tecnologia Shader Unificada

Fonte: seventeam 470w

O grande problema e o seguinnte,jogos como Call of Duty:Modern warfare 2,Bad Company 2,dead space,Gear of War e outros jogos rodam tranquilamente,tudo nas resoluções maximas.

Mas tem dois jogos (prince of persia e Mass effect 2)que instalam,começam bem,aparece a apresentação,resolução otima,mas por volta de 5 ~10 minutos jogando,ai o jogo trava tudo.A tela fica toda borrada,cheia de riscos e pontinhos vermelhos.Ja nao sei o q fazer mais.O meu pc atende todos os requesitos minimos,mas o porque do travamento?Desculpa qualquer coisa ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai galera,esqueci de colocar qual placa de video.

Placa de video:Gforce GT 9600 1 GB DDR 3 PCI-E GF9600GT

Interface: Pci Express 2.0 16X

Frequencia do Processador de Vídeo: 650MHz

Pixels Pipelines ( Stream Processors ) : 96

Memória: 1GB

Freqüência da Memória: 1.8GHz

Interface da Memória: 256 Bit

Ramdac: Duplo Randac 500MHz

Tecnologias Integradas: Shader 4.0

DirectX 10.0

Quantum Effects

112 Processadores Stream

Tecnologia Shader Unificada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner, não sei em relação ao Mass Efect se tem essa opção, mas tive o mesmo problema com o PoP e resolvi desabilitando uma opção do jogo chamada FOG. Só não me lembro onde encontrar esta opção. Dá uma catada no menu dos jogos e, se achar, desabilite pra ver se funciona.

Depois posta o resultado. Estarei no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual Prince of Persia?? o novo forgotten sands??

porque se for, muita gente disse q o uso abusivo de merdinhas na tela (tipo os novos poderes de areia, a própria areia e etc.) pode causar travamento até nos pcs com a config acima das recomendadas O.o

quanto ao mass effect não sei, tenta ver os requisitos porque é um jogo bem pesado^^

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,ontem a noite desinstalei o drive da VGA e instalei novamente e atualizei os directx e os drives dos mais recentes e nas opções do jogo,naquele antes de começar,coloquei tudo off e o jogo Mass effect 2 rodou numa boa,mas depois de uns 40 minutos o jogo nao trava,ele simplesmente fecha e da um erro e pedi para enviar para a microsoft,um erro do qual nao sei qual e.O prince of persia(2008) nao deve jeito mesmo,trava tudo e so no dedao para reiniciar.Q loucura,agora o porque do jogo Mass effect 2 esta dando esse erro e do prince of persia travar tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...