Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 950 e Arctic Cooler Freezer 7 rev2


Edvanhell

Posts recomendados

Pessoal comprei esse cooler mas não sei se ele vai suportar refrigerar adequadamente o i7 950.

No site do fabricante diz que ele consegue dissipar 130W que é o que o i7 950 consome. A dúvida é se vale a pena continuar com esse ou pedir para trocar (ainda tenho uns 3dias para pedir troca).

Caso seja caso de trocar qual seria um cooler decente para trocar, um que não tenha LED.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvanhell, o Arctic Cooler Freezer 7 rev 2 não foi muito bem no teste do CdH, portanto Ele não foi aprovado.

O i7 950 é um processador maravilhoso e potente, porém um pouco mais quente também (nada para assustar), então no caso, seria melhor um Cooler mais potente, para você não ter que esquentar a sua cabeça ainda mais.

Você disse que pode trocá-lo, certo?

Onde você o comprou?

Na Waz Ele está custando R$ 115.

Até quanto você pretende gastar?

Qual é o seu gabinete, para podermos saber as Suas dimensões.

arcticcoolerfreezer.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juan!

Comprei na Waz mesmo, ja vou pedir a devolução dele do site. Meu processador não chegou ainda, então posso devolver e pedir outro com calma.

Meu gabinete é um CM690 Nvidia edition (peguei numa promoção da Noli =) ). Eu coloquei 3fans Apache Black nele.

Os de cima e o de traz como exaustor, o da frente puxando ar. O da lateral e o da parte de baixo eu ainda não sei qual vou por.

De placa-mãe eu peguei uma Rampage iii extreme (que tambem nao chegou ainda).

Sobre o cooler eu ainda não sei ao certo quanto estou disposto a gastar, talvez no maximo algo ao redor de 200 reais (quanto menos melhor rs). Vou devolver esse na Waz e ver de pegar outro la mesmo ou em outra loja.

A unica modificação que penso em fazer talvez seja tirar um eventual led do cooler (porque pretendo deixar o computador ligado direto no quarto e não gosto de luzes para dormir).

Mais uma coisa, estou pensando em aplicar uma ST-G1 da Zalman de pasta termica. Eu tambem consigo uma Artic Silver com meu amigo caso seja melhor mesmo. (Li muitos reviews mas ainda não me convenci que compensaria mandar mesmo a Artic Silver dado que tambem posso por a Zalman)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se bem que andei ouvindo falar estão bem do Cooler CPU Zalman CNPS10X Extreme e ele ta 234 reais... Estou quase pegando um desse!! =)

o Performa ta 145 e o quiet 220

Sera que compensa?! To meio assim com cooler porque penso em deixar o computador ligado 24/7 e como peguei uma placa-mãe boa penso em daqui um tempo trocar o processador por um mais violento (Acho que um cooler desse ja garante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...