Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no boot da Asus Rampage II Extreme


Rafael Farinha

Posts recomendados

Bom dia a todos do Fórum!

Estou tendo problemas com minha mobo (da assinatura), como sou um pouco inexperiente em montagem espero que alguem tenha a solução para o meu problema.

Bom, montei toda a máquina, placas, cabos, etc. Quando fui dar o primeiro boot, no ldc poster que acompanha a mobo ficou em "CHECK CPU" e nada de bootar. Quando consigo fazer ela bootar não consigo instalar o SO pois a máquina tráva. Já tô ficando sem ideia do que possa estar ocorrendo.

Se alguém já teve um problema semelhante ou saiba como posso resolver, por favor me dê uma dica.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas memo são o modelo CMT6GX3M3A2000C8. Sempre descofiei do processador como disse o POST para em "CHECK CPU" então atualizei a bios para versão 1914 era a 1704. Mas o problema ainda persiste agora com menos frequencia. O SO tá complicado já tentei o XP Pro 32 bits (nao tenho o 64) e o Win 7 mas sem sucesso. Sempre trava na instalação. Vou verificar junto ao site da Intel obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

Bom, o problema do "CHECK CPU" no LDCPoster durante o boot parece ter sido resolvido.

Agora o que por incrivel que pareça não consigo instalar o Win. Com o XP Pro SP3, até consigo formatar o HD (não uso RAID), mas trava durante a instalação, o Win 7 esse já trava de cara. Já não sei mais o que fazer, se alguem mais puder me dar uma dica, será muito bem vinda. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...