Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TMPGEnc Authoring Works 4


Posts recomendados

Tanto a versão 4.0.11.39 quanto a 4.0.12.42 ao fazer a conversão de um arquivo Matroska deixa de indicar o status da gravação, a contagem de tempo continua, o gerenciador de tarefas do windows xp indica como "executando" mas a imagem fica parada e a indicação de porcentagem já convertida idem, 21 % como ocorre nas duas versões, só pode ser problema no arquivo.

Mas o arquivo é executado normalmente no Windows Média Player Home Cinema.

Além do arquivo, haveria outra coisa a considerar ou ajustar para a conversão ir até o fim?

Ps: Normalmente quando ocorre algo parecido com isso o Gerenciador de tarefas do windows indica "programa x não está respondendo" mas nesse caso indica andamento normal.

Qual seria outro programa de qualidade para conversão matroska para DVD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei descobrindo o problema até meio sem querer, a questão é que o arquivo citado só tinha 0,99 GB mas indicava um tamanho de quase 2,00 GB ai a conversão travou no pedaço que realmente existia.

Quanto ao convertxtodvd, ele dá muita perda em arquivos .mkv ao passo que com o

TMPGEnc Authoring Works 4 as perdas, se existem, são imperceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia amigo, o tuto é muito bom, mas não me tirou a duvida: nota-se que neste programa, todos os video em Wide(16:9) o video é cortados dos lados. já mexi em tudo mas não sai as tarjas pretas. sabe como posso configurar para que fique normal em tela aberta e em Wide ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...