Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão de internet D-Link Dl-524


Claudio Siega

Posts recomendados

Estou na casa do meu primo em Uberaba-MG e aqui ele possui conexão com internet pelo provedor CTBC. Aqui na casa dele o modem fica conectado diretamente no PC e o roteador desligado, como precisei da internet também no meu note, então conectei o modem no roteador e o roteador no PC, deu pra usar a internet no note e no pc e a rede foi reconhecida normalmente, em seguida resolvemos sair e desligamos o pc e a energia. Quando voltamos não foi mais possível conectar, nem no pc e nem no note. A rede era reconhecida normalmente, os leds do roteador estavam acesos normalmente, mas a internet agora só funciona quando o pc está ligado diretamente no modem. Já tentei reconfigurar o roteador, recolocar os cabos e tudo mais. Alguém tem alguma ideia.

:confused:

A rede é reconhecida normalmente e consigo acessar o roteador tanto pelo note quanto pelo pc, mas não compartilha internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...