Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade do mouse muda ao clicar nos 2 botões ao mesmo tempo


Posts recomendados

Galera a algum tempo venho tendo este problema... não sei se é um problema ou uma característica de alguns mouses, porém ja tive vários mouses e este é o único que apresenta isto.

meu mouse é um Satellite Laser - A-28L

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Informacao/Images/4023.jpg

É o seguinte, quando aperto os botões esquerdo e direito dele ao mesmo tempo a velocidade do cursor muda! Tem 2 velocidades, a normal que escolhi e uma MUITO lenta, prejudicando em jogos de tiro, por exemplo, que tem o esquema de mira com o direito e atirar com esquerdo, daí acaba mudando a velocidade e tenho que quase deslizar o mouse p/ fora da casa pra poder dar um giro de 360.... kkkkkk, enfim...

E neste mouse tem um botão chamado de CPI (9cpi buttom), que fica + ou - no meio dele (como mostra a foto). Abaixo deste botão está escrito "2-speed". E se apertá-lo e segurá-lo ele também alterna entre as 2 velocidades...

Não seria APENAS este o botão (cpi) que teria que mudar a velocidade?

Porque quando aperto o direito e esquerdo também muda?

E como corrigo isto? tem como?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...