Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização Lenta e Travamento In-Game


lordybr

Posts recomendados

Olá pessoal,

sou novo aqui no forum, e estou com um problema no meu pc.

ele ta demorando demais pra iniciar o windows, eu uso o xp

configuração :

Celeron 3.6

Memoria 2,5

Placa Mãe GA-VM900M v1

Placa de Video 512GeForce 8400 GS

HD 80

Então a algum tempo atras o windows iniciava normal, rapidao no maximo 20seg no maximo estorando, agora estar levando quase 2min a 3min pra iniciar completamente, antes de eu usava o ant-virus avast4 agora to com o avast5, o avast parece "travar" o sistema, fazendo que ele fique mais lendo ;x mas meu tio tem o pc mais pobre que o meu e o avast nao trava o sistema dele .. então o que pode ser ? eu desfragmento o disco e faço limpeza de registro com o CCleaner. e eu jogo um jogo chamado CrossFire e depois de algum tempo (depois 3meses que eu instalei o avast5) ele comecou a trava direto eu atualizei o driver da placa de video mas nda mudou e antes ele rodava normalmente --'

pode ser virus ? eu ja escaniei com o avast mas nao encontrei nada, alguem recomenda algum "ant-virus auxiliar" ai '-' ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De repente pode ser este novo driver da placa de vídeo que está meio bugado. Tente voltar para a versão anterior e vê se o problema com o jogo persiste.

Quanto ao PC demorar para reiniciar, entre no msconfig e veja se não tem muita coisa iniciando com o sistema. desabilite o que achar desnecessário e reinicie a máquina pra ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...