Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Backup - do Windows?


B r i a n

Posts recomendados

Ola galera, tudo bem?

Vou explicar minha situação, cuido de 12 computadores de um laboratorio, a maioria com hardwares diferentes um do outro, eu preciso formatar uma maquina, problema é que é muito trabalhoso instalar todos os programas que meu chefe pede, queria formatar ele agora, instalar todos os programas padrões e fazer um backup de TUDO, não instalaria os drivers para não dar pau nos outros computadores, ai quando eu precisa-se de formatar outro computador, eu formatava e ja teria o backup bonitinho.

É possivel? Se não, alguma ideia pra reduzir o trampo?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilize a ferramenta de backup do windows e copie apenas a pasta arquivos de programas. Esta ferrementa voc~e encontra em Iniciar / Programas / Acessórios / Ferramentas de sistemas. Após o backup na máquina que tem os programas, vá até a outra que quer instalar e clique 2x no arquivo de backup que você criou.

Caso dê algum erro, copie no backup a pasta windows também.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...