Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário de Imagens


Posts recomendados

Bom, meu problema é o seguinte:

Tenho um desenho que precisa ser rapidamente editado, como se fosse o preenchimento de um formulário, pelo computador mesmo.

Como sou muito arcaico, uso o paint e "preencho" algumas opções com a ferramenta de texto e outras eu marco com o pincel (não me critiquem :().

Porém gostaria de desenvolver algo em que eu pudesse facilmente digitar ou escolher a opcao desejada. Já pensei em fazer isso no excel porém não sei se é possível editar em cima das imagens no excel.

Alguem poderia me indicar algum programa ou extensão que permita essa "imagem - formulário".

Muito obrigado :),

José Matheus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ser mais específico, quando você diz "travar opções", está se referindo à que? Como seria esse formulário?

Tanto no Word como no PowerPoint você consegue editar imagens, é limitado em comparação ao Photoshop mas dá pra brincar.

Mais prático que Word e PowerPoint para esse tipo de aplicação não tem, só se alguém fizer pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...