Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer nesta situação?


TM_Sephiroth

Posts recomendados

Irei montar uma rede wireless para distribuir internet entre 2 apartamento de um condominio:

Casa 1 > Terreo

Case 2 > 2º Andar

Ambas já possuem internet (banda larga). O objetivo é possibilitar o uso de notebooks livremente nas duas casas usando a internet de apenas uma delas, para não ter que comprar 2 roteadores.

Tem algum roteador de qualidade e um preço acessível que cubra sossegado estas duas casas?

Descartei a possibilidade de usar um adaptador USB pois necessita que algum dos computadores esteja ligado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um roteador de area de alcance boa é o roteador wireless n 300bps antena 5 dbi tl-wr841nd mais eu estou com um problema na configuração mais ele é otimo.espero ter ajudado.:)

Ajudou sim :)

Eu estava meio no branco neste assunto de wireless, pelo menos terei algum modelo como referência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...