Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jonnybravo

Bina No Pc

Recommended Posts

eu vi vários tópicos aqui no fórum sobre BINA no computador.......,,...,,,,....,,,,,,....

eu quero saber q q da pra fazer com no meu pc.. eu tenho:

Modem Adsl SpeedStream 5200

Internet Turbo de 300kb/s da Brasil telecom

Windows Xp - service pack 1..

etc...

o que eu preciso para poder usar meu computador como bina???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um cd q tem umas fonte de delphi q tem um programa chamado SuperBina....num sei c c acha em sites esse prog...procura ai...c num acha eu arranju um jeito de t passa...lá ensina como fazer pra usa...

Compartilhar este post

Link para o post

:huh: não tem jeito de você compilar ele pra mim não?????

mas será q funciona mesmo???????

Compartilhar este post

Link para o post

tem jeito sim... mas c funciona eu num sei...vou compila e passa pro servidor...dai t passo o endereco...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi cara...eu emprestei o cd...mas essa semana eu pego c/ ele e compilo beleza?? semana q vem eu ponho nu site...ou até amanha c eu encontra o cara

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pessoal,

Consegui fazer funcionar a coisa no meu PC. Leiam a mensagem:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....ndpost&p=576732

que postei em MODEMS... é um CONVERSOR, do padrão de sinalização (DTMF) usado nas nossas centrais telefonicas, para o padrão FSK, que os modems mais conhecidos aqui na terrinha usam...

Depois disso, é só usar o GOOGLE pra fazer pesquisas pra achar outros aplicativos que interessem, num é mesmo?

Na mensagem citado forneço um endereço de programa gratuito, que também liberaram o FONTE... pra quem quiser fuçar...

Boa sorte! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais