Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video VGA até R$ 300


Posts recomendados

Ola Galera

Pretendo comprar uma placa de video VGA de até 300 reais!

Pretendo também jogar street fighter IV, Call of duty ( o mais novo) e entre outros.

Quais vocês sugeririam?

O rapaz da loja disse sobre a ATI 5550 seria boa para meu pc e disse que esse negocio de fonte é coisa do passado, que os computadores atuais aguentam as placas.

Segue a minha configuração

Processador Inte core 2duo e7500

4gb ram DDR2

HD 500gb

Leitor e gravadr de cd e DVD

Leitor de cartões

atrás do pc diz sobre a fonte acho eu

Potencia - 250w

Entrada

AC - 100v -240v 6A/4A

50 - 60 HZ

Espero que me ajudem, sou inciante

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, só disso já da pra saber que é bem provável que a fonte seja genérica. Sugiro, se possível, pois para instalar a placa de vídeo você já iria perder a garantia, abrir a máquina e dar uma olhada.

Se caso a fonte for genérica, teria que trocá-la primeiro, para garantir que a placa de vídeo ou o computador não queimem devido a sobrecarga da fonte atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anotei as placas que vocês sugeriram.

Alem do mercado livre se for apropriado vocês falarem sites que vendem placa e fonte que vocês confiam, poderiam digitar.

porque com certeza onde moro ta longe de ter a GT240 por exemplo, ou a outra placa que foi citada, HD 5670.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o assunto fonte foi abordado, gostaria de aproveitar e fazer algumas perguntas.

Primeiramente, pretendia comprar uma placa de vídeo até R$300, assim como o criador do tópico, mas ao ver a HD5670 (da xfx, a HD-567X-ZNF3) cerca de R$20~30 além desse limite, resolvi comprá-la, contudo ainda não estou totalmente confiante, pois não tenho completa certeza se minha fonte irá aguentar.

Meu computador é o da assinatura e a fonte, como pode ser visto, é uma C3-Tech DSA-5060V. Ela, supostamente, etregaria 600W reais, mas não chega a tanto. Nos teste do próprio CdH ela fez "booooom" (:D)!

Como na descrição do produto no BoaDica (sou morador do Rio de Janeiro) diz que ela requer uma fonte de 400W, acabo ficando com a pulga atrás da orelha, pois não sei se ficará tudo bem em momentos de pico.

Outra dúvida é se essa placa de vídeo esquenta muito. O lugar onde o computador fica, durante o dia, é bem quente.

Hum... mais uma coisa: ela só possui conexão -útil a mim- DVI. Meu monitor, um LG W1953TE-PF, possui uma entrada DVD-D. Até aqui tudo bem, mas como nunca usei DVI, a qualidade de imagem supostamente melhoraria? E a tráfego de dados, como é? Mais rápido? Mais devagar?

Desde já agradeço a quem ajudar (e a quem não ajudar também) e peço desculpas pela ignorância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que o assunto fonte foi abordado, gostaria de aproveitar e fazer algumas perguntas.

Primeiramente, pretendia comprar uma placa de vídeo até R$300, assim como o criador do tópico, mas ao ver a HD5670 (da xfx, a HD-567X-ZNF3) cerca de R$20~30 além desse limite, resolvi comprá-la, contudo ainda não estou totalmente confiante, pois não tenho completa certeza se minha fonte irá aguentar.

Meu computador é o da assinatura e a fonte, como pode ser visto, é uma C3-Tech DSA-5060V. Ela, supostamente, etregaria 600W reais, mas não chega a tanto. Nos teste do próprio CdH ela fez "booooom" (:D)!

Como na descrição do produto no BoaDica (sou morador do Rio de Janeiro) diz que ela requer uma fonte de 400W, acabo ficando com a pulga atrás da orelha, pois não sei se ficará tudo bem em momentos de pico.

Outra dúvida é se essa placa de vídeo esquenta muito. O lugar onde o computador fica, durante o dia, é bem quente.

Hum... mais uma coisa: ela só possui conexão -útil a mim- DVI. Meu monitor, um LG W1953TE-PF, possui uma entrada DVD-D. Até aqui tudo bem, mas como nunca usei DVI, a qualidade de imagem supostamente melhoraria? E a tráfego de dados, como é? Mais rápido? Mais devagar?

Desde já agradeço a quem ajudar (e a quem não ajudar também) e peço desculpas pela ignorância!

- OCZ400SXS2 ou OCZ500SXS2 (Sua escolha, porque as duas são boas);

- Aparentemente, há algum problema de circulação no seu gabinete, pois essas placas são até bem frias;

- Acho que só vai influir na resolução. Diferença perceptível de imagem, acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho uma GT 240 e antes dela tive outra Geforce 7600GS que deu pau nos capacitor sempre usei fonte generica por falta de informação faz 3anos que tenho meu pc e ja troquei duas vezes minha fonte e uma vez minha placa de video, isso porque eu não jogo muito, para não arriscar comprei uma fonte semi nova stealthXStream 400w por R$120,00...

Minha conclusão gastei R$ 120,00 em fonte generica e ainda queimei minha geforce que paguei na epoca R$400,00 hoje não vale 10 pila mas eu estava jogando pes, street, GTA e outros jogos atuais que gosto então se você não quer que o barato saia caro compra uma fonte legal da uma pesquisada na minha o forum indica ela como melhor compra na faixa de preço, tenho uma gt 240 e to jogando Need Hotpossuit, x-men origins, call of duty e outors não é uma placa top mas roda os jogos de boa olha que eu tenho um pc meio fraco Pentium D /2gb Ram/ asus p5ld2-se/ 1tb HD + 160GB

Uma dica nunca vai na ideia de vendedor, quando montei meu pc ele não podia ter me indicado uma fonte melhor ? pena que conheci o forum só hoje gastei quase R$2400,00 nas minha carroça mas antes tarde do que nunca esse ano vou fazer um up! legal na minha maquina vou trocar tudo rsrsrsrsrs ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU até estranhei quando ele disse que não precisa mais de fonte para os Pc's atuais por que ja tinha lido nesse fórum na pesquisa de um ano atrás que o pessoal ressaltava a questão da fonte e que agora foi bastante esclarecida.

Então quero informar que mediante este tópico minhas dúvidas foram esclarecidas!!

Preciso antes de tudo de uma fonte boa como ja citada e acho que irei pegar a HD 5670

grande abraço a todos que tiveram a paciência de esclarecer!

Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...