Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
maia.r.o

Bios Radeon 8500le 250/250 128mb

Recommended Posts

:wacko: E ai pessoal, é o seguinte fiz uma modificação na bios da minha PV RADEON 8500LE 128MB BBA P/ 9100, tudo funcionou normalmente só que minha placa agora está reconhecida apenas com 64MB, meu irmão apagou a pasta que estava o BACKUP da bios original, e agora não consigo achar uma bios para minha placa.

Se alguem tiver esta placa e puder fazer uma cópia e me mandar ficaria agradecido.

Lembrando que minha placa é : RADEON 8500LE 128MB BBA MEMÓRIA 3,6NS INFINEON (BGA)

Por favor me ajudem pessoal.

Meu e-mail é rodrigoomaia.@ig.com.br ou maia.ro@superig.com.br ou rodrigomaia@vallee.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por maia.r.o@13 mar 2004, 20:13

:wacko: E ai pessoal, é o seguinte fiz uma modificação na bios da minha PV RADEON 8500LE 128MB BBA P/ 9100, tudo funcionou normalmente só que minha placa agora está reconhecida apenas com 64MB, meu irmão apagou a pasta que estava o BACKUP da bios original, e agora não consigo achar uma bios para minha placa.

Se alguem tiver esta placa e puder fazer uma cópia e me mandar ficaria agradecido.

Lembrando que minha placa é : RADEON 8500LE 128MB BBA MEMÓRIA 3,6NS INFINEON (BGA)

Por favor me ajudem pessoal.

Meu e-mail é rodrigoomaia.@ig.com.br ou maia.ro@superig.com.br ou rodrigomaia@vallee.com.br

da um soco no seu irmão!!

hehee!

Compartilhar este post

Link para o post
:D Já proibi ele de pegar no meu computador, acho que tá de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, ainda mais com memórias BGA d 3.6ns... Olha, achei estes links, veja c algum BIOS funciona:

http://www.radeon2.ru/downloads/bios.html

http://halentech.czweb.org/biosy/biosy_main.htm

Faça um backup do BIOS q você está utilizando agora por precaução. Depois edite o autoexec.bat do disco d boot, insira a linha flashrom -p 0 "nome-deste-bios" r. Pronto, teste algum BIOS, caso a sua placa não dê mais sinal d vida insira o disquete criado anteriormente e resete a máquina. Ele o regravará e reiniciará a máquina automaticamente, sem a sua intervenção, afinal você estará as escuras. Agora teste outro, e mais outro, até achar o correto. Acredito q será um exercício d paciência, mas fazer o q, antes tivesse tomado mais cuidado...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai TARSO, obrigado pela força e pelos Links só que as BIOS que estão nestes SITES não deram certo.

Mas após varias horas de procura, sofrimento, testes e tira placa põe placa descobri um site muito bom com varias BIOS para placas ATI incluindo a MINHA, (QUE POR SINAL É IDENTICA A QUE PERDI). Só foi colocar a danada que tudo voltou ao normal, minha PLACA ESTÁ SENDO RECONHECIDA COMO ANTES, bom é isso, obrigado novamente ao TARSO, e a todo mundo que se interessou pelo assunto.

E para aqules que estão com o mesmo problema ou querem se arriscar em atualizar a BIOS de suas placas ATI ai vai o melhor link de bios (pelo menos eu achei) que encontrei NET.

http://www.radeonthetop.com/bios.php?cat=Bios+modifi%E9s

Bom é isso, lembrando que o risco é seu, eu tive muita sorte e paciência para conseguir voltar a minha placa ao normal, por isso quem quiser que se arrisque.

Até.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maia.r.o@14 mar 2004, 20:20

E para aqules que estão com o mesmo problema ou querem se arriscar em atualizar a BIOS de suas placas ATI ai vai o melhor link de bios (pelo menos eu achei) que encontrei NET.

http://www.radeonthetop.com/bios.php?cat=Bios+modifi%E9s

Caracas, o primeiro site q eu fui foi este daí, só q todos os links estão quebrados, tanto da vez q acessei como agora... Como você conseguiu baixar?

Compartilhar este post

Link para o post

:D Bom aqui eu consegui entrar normalmente, até fiz o teste agora para ver se eu conseguia entrar novamente e foi normal, aparece algumas telas de outros sites (dois ou três) é só fechar eles. Os links para baixar estão ok, tanto para quem usa aceleradores de download como o baixador normal do windows.

Fiz o teste tanto em casa como agora no trabalho.

Espero que consiga entrar, outra coisa você ainda tem os DISSIPADORES DE MEMÓRIA P/ PV, elas servem em memórias BGA? Se servir quero comprar oito na sua mão como negociamos?

Até

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais