Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de VGA até R$ 350


Posts recomendados

Minha placa atual está perto do fim, já é a segunda Geforce da XFX que queima no meu pc, a atual é uma 9500GT e a outra foi uma 8600GT, as duas GDDR3, agora estou pensando em comprar uma placa melhorzinha, qual vocês me recomendam até R$ 350??

Minhas configs:

placa-mãe ASUS M2N4-SLI

AMD Athlon X2 64 5200+

6GB RAM - Kingston DDR2 800

HD Sata II 500GB Samsung

HD Sata II 1TB Seagate

Fonte Seventeam 400W

Andei olhando algumas placas como a 9600GT, a GT 220, GT 240, 9800 GT, HD 4770, HD 5670 mas tenho algumas dúvidas:

- Minha placa só aceita até PCI Express x16, é desperdício comprar uma placa PCI Express 2.0 ou 2.1?

- GDDR5 funciona em qualquer placa mãe ou ela precisa suportar a tecnologia?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

especifique a versão do barramento, 1.0 ou 2.0, o pci-e 1.0 seria como pci-e 2.0 a 8x, a perda de desempenho em jogos pesados é minima.

a HD5670 roda no full qualquer jogo dadas as proporções, a resolução é o que pesa se você joga games em baixas resoluções (ex: 1024x768) ou até pouco mais que isso, ela aguenta sim, se quiser ter uma melhor experiencia em jogos, resoluções um pouco mais altas, a HD5750 é um bom inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD5750 por 323,64 no megamamute:

Saphire:

http://www.megamamute.com.br/detalhe...=&utm_content=

Também tem a 5770 (superior) por 370,14:

Saphire:

http://www.megamamute.com.br/detalhe...=&utm_content=

São duas promoções, 1 de placa de video e 1 na compra no débito/boleto. Parece que vai sair nesse fim de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Fala pessoal, acabei comprando a HD5770 mesmo, consegui por 380 reais. Coloquei ela no PC, ficou muito bom, a nota do windows subiu de 6,4 pra 7,4 e testei Gears of War, rodou no máximo, muito bem. A 9600GT queimou de vez.

Só estou com duas dúvidas, primeiro que o boot tá demorando muito mais, eu ligo a máquina, fica piscando a luz do monitor uns 20 segundos, até que dá o beep e inicia.

E outra que jogando PES 2011, as vezes trava, para tudo, fica a tela preta uns 10 segundos e depois volta pro jogo. O que pode ser?

Obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...