Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Messenger 11


Lisa Souza

Posts recomendados

Acabei de instalar o windows live messenger no meu notebook, mas sua aparencia esta estranha, as letras estão embaralhadas e sem foco, as figuras tem alguns pontilhados, está horrivel a visualização, as vezes nem da pra entender o que esta escrito.

Não sei se é algum problema de instalação, mas já instalei e desinstalei 3 vezes e continua a mesma coisa. Pensei em algum problema na configuração, mas não consegui configura-lo.

Tenho o windows 7 starter.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se consegui me expressar corretamente, quero dizer que o Messenger que instalei fica como se a tela estisse chuviscada, aparece uns pontilhados brancos e pretos que dificultam a visualização (como uma TV quando a antena não funciona corretamente).

Alguém tem alguma ideia do que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Acabei de instalar o windows live messenger no meu notebook, mas sua aparencia esta estranha, as letras estão embaralhadas e sem foco, as figuras tem alguns pontilhados, está horrivel a visualização, as vezes nem da pra entender o que esta escrito.

Não sei se é algum problema de instalação, mas já instalei e desinstalei 3 vezes e continua a mesma coisa. Pensei em algum problema na configuração, mas não consegui configura-lo.

Tenho o windows 7 starter.

Se alguem puder me ajudar agradeço.

Ola Lisa

estou com o mesmo problema e pior... clico em alguns servicos trava meu note.

instalei o novo msn pelo microsft update, vi em alguns foruns que baixando pela internet nao tem este problema... vamos ver o que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...