Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Inicia O Boot


donnizety

Posts recomendados

quando saber se o processador ou a placa mãe esta queimada,porque não sei se é isso mas meu computador um celeroncomecou a dar uma mensagem de memoria insuficiente, e agora quando eu ligo a máquina acende os leds, liga o cooler, mas não dá o boot e nenhum apito fica tudo aceso e parado e o led do monitor fica laranja, já testei até a memoria em outro micro e ela esta ok .

o que pode ser espero que você possa me ajudar ou dar uma luz nesse problema

aguardo resposta

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, infelizmente acho que é a placa mãe, aconteceu recentemente comigo, achei ate que fosse a placa de vídeo porque era o monitor que n ligava, o processador estava esquentando e achei que n fosse a placa mão, mas quando fui eliminando os componentes para ver onde era o problema, adivinha só? a placa mãe estava queimada! vê se n é isso também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por donnizety@13 mar 2004, 20:22

quando saber se o processador ou a placa mãe esta queimada,porque não sei se é isso mas meu computador um celeroncomecou a dar uma mensagem de memoria insuficiente, e agora quando eu ligo a máquina acende os leds, liga o cooler, mas não dá o boot e nenhum apito fica tudo aceso e parado e o led do monitor fica laranja, já testei até a memoria em outro micro e ela esta ok .

o que pode ser espero que você possa me ajudar ou dar uma luz nesse problema

aguardo resposta

obrigado

esse problema foi resolvido simplesmente trocando a bios e a máquina voltou a funcionar normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...