Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterando PATH


MHK

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tentei alterar o path do win7 da maneira convencional, indo lá em "Variáveis de Ambiente", mas tudo que eu adicionava lá não fazia efeito. Quando ia no cmd e chamava o comando "PATH" o que aparecia não era o que estava lá nas "Variáveis de Ambiente". Então, alterei no cmd com o comando PATH, assim:

PATH C:\MinGW\bin;%PATH%

Funcionava, mas até eu fechar o terminal. Depois, ao abrir de novo, ele apagava o que tinha feito.

Como concerto isso!? (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no painel de controle, propriedade do sistema, clique em configurações avançadas do sistema de depois no botão variáveis de sistema. Adicione sua chave ali e pronto.

Eu só usei o método citado no cmd pois este método convencional não funcionada. Eu adicionava o caminho e nada acontecia. Agora isso funcionou. Devo ter feito algo errado da primeira vez.

Mas, porque este comando não funciona?

PATH C:\MinGW\bin;%PATH%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...