Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BUG msconfig.exe ?


lordybr

Posts recomendados

Você pode começar usando um bom antivirus para verificação.

Tem virus que não é possivel remover, assim no msconfig você pode colocar ele para não inicializar com o windows, assim ele não é executado.

Caso não consiga resolver, acesse a area destinada para isso "Segurança da Informação"

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu ja desmarquei o registro incompleto, mas o windows ainda ta levando 2min pra iniciar, antes ele iniciava normalmente mas eu precisa esperar o avast5 abrir completamente os modulos pra eu pudesse mexer no pc, sera que o problema ta no avast ?

confg:

Celeron 3.6

Memoria 2,5

Placa de Video GeForce 512 8400GS

HD 80

Sistema : WindowsXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eu ja desmarquei o registro incompleto, mas o windows ainda ta levando 2min pra iniciar, antes ele iniciava normalmente mas eu precisa esperar o avast5 abrir completamente os modulos pra eu pudesse mexer no pc, sera que o problema ta no avast ?

confg:

Celeron 3.6

Memoria 2,5

Placa de Video GeForce 512 8400GS

HD 80

Sistema : WindowsXP

Faz o seguinte: Verifique o espaço livre em disco, pois se estiver cheio o windows demora para carregar mesmo.

Já fez o que o amigo acima disse?

Veja os programas que inicializam com windows, ali ao lado do relogio do windows. Se tiver muitos, tente retirar os que você não usa.

Faça uma limpeza nos registros, pois qualquer programa ou pasta que você apaga ... o hd apaga somente o ponteiro (indicador de endereço), por isso é possivel recuperar informações de HD ... entendeu?

Tenta remover o avast, já que é free mesmo. Faz um teste sem ele pra ver.

Ahhh, poste os resultados aqui valeu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte: Verifique o espaço livre em disco, pois se estiver cheio o windows demora para carregar mesmo.

Já fez o que o amigo acima disse?

Veja os programas que inicializam com windows, ali ao lado do relogio do windows. Se tiver muitos, tente retirar os que você não usa.

Faça uma limpeza nos registros, pois qualquer programa ou pasta que você apaga ... o hd apaga somente o ponteiro (indicador de endereço), por isso é possivel recuperar informações de HD ... entendeu?

Tenta remover o avast, já que é free mesmo. Faz um teste sem ele pra ver.

Ahhh, poste os resultados aqui valeu.

Abraços

Conseguir, eu Rodei o CCleaner + Advanced SystemCare + IObit Security 360 + Smart Defrag = Voltou ao normal '-' ate mais rápido do que antes ^^'

mas foi o IObit 360 que achou o virus '-' ta em um dos registro '-'

mas obrigado pela atençao de vocês ai, vlwzao, mesmo passando mal eu tinha que logar pra falar que conseguir arrumar [LOL] Falou fuiz

vou dormir um pouco ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...