Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu computador, discos locais não abrem


dmonks

Posts recomendados

Olá amigos, estou com um problema - um dos vários - no meu Windows 7: o caso é que quando dou um duplo clique no ícone de qualquer disco local que tenho aparece a seguinte mensagem:

"Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Instale um programa ou, caso já exista um instalado, cria uma associação no painel de controle Programas Padrão."

Eu pensava que esse tipo de mensagem só aparecesse para arquivos os quais a extensão fosse desconhecida. Acontece que ao dar o duplo clique surge a tal mensagem, mas clicando com o botão direito e em seguida "abrir" abre normalmente a unidade. Estou confuso com esse problema, é desgastante ter que fazer a função do botão direito toda a vez :/

O que o pessoal indica para resolver isso?

Muito obrigado desde já, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou com um problema - um dos vários - no meu Windows 7: o caso é que quando dou um duplo clique no ícone de qualquer disco local que tenho aparece a seguinte mensagem:

"Este arquivo não tem um programa associado a ele para realizar esta ação. Instale um programa ou, caso já exista um instalado, cria uma associação no painel de controle Programas Padrão."

Eu pensava que esse tipo de mensagem só aparecesse para arquivos os quais a extensão fosse desconhecida. Acontece que ao dar o duplo clique surge a tal mensagem, mas clicando com o botão direito e em seguida "abrir" abre normalmente a unidade. Estou confuso com esse problema, é desgastante ter que fazer a função do botão direito toda a vez :/

O que o pessoal indica para resolver isso?

Muito obrigado desde já, grande abraço.

Eu estou com o mesmo problema agora cara =/

tambem nao sei resolver, ja passei anti-virus, mas nao resolveu nada,

e clicando com botão direito, abrir tambem abre certinho,

alguem sabe como resolver ? obrigado desde ja! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Esse problema está sendo causado por uma atualização do windows 7.

KB24554826.

Desinstala-la não vai adiantar.

Faça uma restauração do sistema para um ponto anterior a instalação desse update.

(se quiser saber a data em que ela foi instalada vá em-> Painel de Controle-> Programas e recursos e selecione no menu do lado esquerdo-> Exibir Atualizações instaladas. encontre-a e veja a data de instalação).

Após a restauração execute o windows update novamente e oculte essa atualização. deixando apenas as demais marcadas. suas pastas e unidades voltarão a ser visualizadas com dois cliques do Mouse Normalmente.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...