Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emulador de Scanner


Posts recomendados

Espero que esteja postando no fórum certo, mas não achei um outro que encaixasse meu problema.

Estou precisando de um emulador de scanner, já vasculhei o google. Alias nao estou sabendo muito bem como procurar isso.

O conceito seria: um driver de scanner que ao ser acionado abriria uma janela para selecionar o arquivo (pdf, jpg, tiff ou algo do tipo) e ai o driver se encarregaria de formatar e enviar os dados ao programa que acionou o suposto scanner.

Sei que a ideia parece estranha mas no meu local de trabalho existem alguns sistemas que utilizam entrada de scanner e ai temos 2 scanners com entrada USB para isso, só que os computadores estão o tempo todo ocupados.

Porém temos uma impressora de rede com função de scanner que scaneia em PDF ou TIFF, ou seja, com um emulador desses eu poderia scannear utilizando esta impressora de rede e enviar ao sistema pelo emulador.

Em tese o mais fácil seria alterar os sistemas para isso, porém já solicitei e fui simplesmente ignorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...