Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda enviar sinal para casa da minha irmã


felipedasi

Posts recomendados

Tenho um roteador Wireless D-link modelo DL - 524 e desejo emitir sinal para minha irmã que tem um notebook a cerca de 40m da minha casa e para ser mais preciso 8 paredes.

então minha dúvida é a seguinde se eu ligar uma antena como a do link abaixo

http://1.bp.blogspot.com/_pfyH-s6iks4/R1A-Q7ZvsLI/AAAAAAAAAOE/lgrGHixA3Lo/s1600-R/Antena.jpg

subsitituindo a antena padrão do meu roteador minha irmã tera sinal no notebook?

se alguem tem outra sugestão serei grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo felipedasi tudo bem?

Sou leigo no assunto, mas possuo um roteador domestico da D-LINK DI524 no qual fiz alguns testes e cheguei a conclusão que barreiras realmente atrapalham o sinal. Acho que mesmo com melhor equipamento, tem que ficar atento pois o sinal pode variar muito de acordo com a posição do router em relação ao note. Oito paredes pode ser muito, além outros possivel obstaculos no caminho. O problema é comprar o equipamente e depois não ter o resultado esperado.

Uma vez fiz orçamento em um provedor via rádio e o técnico me informou que uma arvore na frente da minha antena poderia sim atrapalhar a chegada e transmissão do sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...