Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível amplificar a saída para fones de ouvido?


Posts recomendados

Olá, queridos amigos do fórum. Venho esperançosamente pedir a ajuda de vocês para, se possível, resolver o seguinte problema:

Uso um headset Soincy que supriria totalmente minhas necessidades não fosse pelo baixo volume em que os fones emitem o som. Por isso, queria saber se há algum programa ou jeito para amplificar essa saída de som.

Vejam os detalhes da história:

1 - Meu fone de ouvido e microfone são ligados diretamante nas entradas frontais da CPU. Eu até poderia ligar os fones de ouvido nas caixas de som, que estão ligadas à entrada traseira da CPU e que com certeza amplificariam muito o som dos fones de ouvido. O problema é que, se eu assim o fizesse, não teria como usar o microfone, que é essencial para meus estudos de línguas no Skype. A caixa de som não tem entrada para microfone também.

2 - Já conferi as propriedades de áudio e me certifiquei de que todos os níveis de volume do sistema estão ajustados para o máximo volume possível.

Há outro probleminha com o meu áudio: às vezes retiro os fones de ouvido para escutar o som através da amplificada intensidade das caixas, só que elas ficam transmitindo o som em uma baixa intensidade. O problema só é resolvido quando eu passo a cutucar a entrada de som frontal com o plug do fone de ouvido. Quando isso é feito, parece que as caixas de som ficam como "procurando" o som e se ajustando para proferi-lo com maior intensidade.

Alguém pode me ajudar com esses ou algum desses dois problemas?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...