Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A4Tech PK-635 Web Cam Problema.


Sogetsu555

Posts recomendados

Olá a todos

Estou com um problema que impede a mim de utilizar a webcam modelo A4Tech PK-635 e preciso da ajuda de vocês.

Não tenho o CD de instalação da webcam, logo baixei um driver na net. Baixei de muuuitos sites e sem o sucesso de todos, utilizei um programa que reconhece o Drive da webcam, baixa e instala automaticamente para você [DriverEasy], mas mesmo assim continuo com o erro. O problema é o seguinte:

Eu instalo tudo normalmente, mas quando vou na pasta da A4Tech e abro o HAmcap, a janelinha aparece, mas onde teria que aparecer a imagem, fica tudo branco e não acontece nada. A luz da webcam fica acesa indicando que ela está funcionando, porém a imagem não aparece. Postarei uma imagem do problema aqui: http://img217.imageshack.us/img217/2581/problemawebcam.png

Obrigado a todos que me ajudarem. Um abraço.

OBS: Utilizo o Windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa bruno, é uma pena, pois no PC da minha irmã eu consegui usar baixando o drive. Nesse meu pc agora eu não consigo. webcam fulera mesmo. Obrigado pela resposta. Se alguém mais puder ajudar, agradeço. Abraços.
ai cara, aquilo que postei foi no rage attack

tava com muita raiva mesmo! precisava usar a webcam e nao consegui instalar.

baixei milhoes de drivers diferentes e nada.

já me aconteceu isso uma vez passada. ai peguei o cd com uma amiga minha. mas agora não tem como.

boa sorte se você conseguir. mas vou comprar uma webcam da microsoft pois é uma ótima marca para esses produtos e da 3 anos de garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...