Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacote


Holyzin

Posts recomendados

Opa, e ai galera, beleza? (:

Pois então, meu problema é o seguinte.

Recentemente, pra ser mais preciso, 1 dia atrás, instalei o Windows 7 Ultimate no meu pc. Anteriormente possuia o XP.

E agora que troquei de windows, estou com uma perda continua de pacotes quando pingo qualquer site. Sendo que antes não era assim. E quando pingo o roteador, ele pinga normal.

Estou conectado a um roteador que, obviamente, está conectado a um modem que se conecta à internet.

Essa perda de pacotes, pode ser porque instalei o Windows 7, e ele de algum modo desconfigurou o roteador, causando isso?

Tentei me conectar diretamente com o modem ( Windows 7 ), mas mesmo assim continuei com a perda de pacotes. Sendo assim, será problema na empresa que fornece a conexão ( no caso, speedy )? Não descarto essa possibilidade, mas só acho estranho porque nunca tive problemas por ter uma central não muito longe daqui.

No caso do outro computador, não cheguei a testar somente ele conectado ao modem, mas ele possui o Windows XP, e como antes de instalar o Windows 7 no meu pc, a internet também estava normal.

Ah é, meu roteador é um D-Link DI 524, e o modem é DSL-500G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...