Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Notebook na faixa de R$3.000,00


Denis Gil

Posts recomendados

Ola, pessoal espero que possam me ajudar. Pois estou pensando em comprar um notebook em um valor de aproximadamente R$3.000,00 porém eu não sei qual é a melhor marca/modelo.

Eu utilizarei o note para as seguintes funções.

1. AutoCad e Solidworks

2. Excel e Word

3. Músicas e Programas de Músicas como : Traktor Pro, Ableton Live.

4. Photoshop, Dreamweaver, Fireworks (Eventualmente, mas é importante que rode bem)

Se possível me indiquem um que supra minhas necessidades, porém esperarei até abril para comprar, pois farei uma comparação com o novo MACBOOKPRO 13"

Por favor, me ajudem com esta dúvida.

Abraaço:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei esse note : http://www.master10.com.py/home/mostra_produto.php?cod_produto=60924I#

E um Toshiba, apguei 2750 reais....

Eu particularmente acho que TOSHIBA e a melhor marca em relação a custo beneficio....e um note difícil de estragar, tem assistencia em qualquer lugar e nao e estão caro como VAIO...vaio e bom so q o preco nao compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Denis, beleza?

Pesquisa pela internet o desempenho da Geforce GT 425M com esses programas que você precisa. Se positivo, um micro como o meu da assinatura seria ideal para você. E nem chega a 3,000 reais!!!!

Com 2.700 pega windows original, tela full HD e proc Core i5.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...