Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes de 1 entrada e 1 saida ?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia, eu estava discutindo com um amigo meu a função daquela saida femea de energia das fontes,principalmente as antigas.Até onde sei, aquela saida femea não existe mais,ele diz que serve para o monitor.Em todo caso, gostaria de saber mais sobre o assunto, alguém pode me ajudar ou dar um link?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo lá, presente ainda hoje em algumas fontes de quinta categoria, é uma extensão de tomada e nada mais do que isso. Pode ligar monitor ou caixas de som por exemplo. Mas sem a mínima necessidade. Seu protetor contra surtos certamente oferece um número de tomadas suficientes. Uma curiosidade é que nos computadores da Positivo está vindo a tal extensão de tomada no novo padrão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo lá, presente ainda hoje em algumas fontes de quinta categoria, é uma extensão de tomada e nada mais do que isso. Pode ligar monitor ou caixas de som por exemplo. Mas sem a mínima necessidade. Seu protetor contra surtos certamente oferece um número de tomadas suficientes. Uma curiosidade é que nos computadores da Positivo está vindo a tal extensão de tomada no novo padrão brasileiro.

para fazer media com os compradores, mas eles nao estão mais comprando positivo nao, mas as fontes de hj vem com esse cabo de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...