Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma pequena dúvida sobre memória.


Burnks

Posts recomendados

Olá.

Estou querendo comprar mais um pente de memória para meu Micro, porém, após instalar o CPU-Z para averiguar quantos mhz precisaria ser a memória verifiquei um valor no qual achei estranho (333,4Mhz), após ler DIVERSOS tópicos aqui no fórum e em outros sites , lí que se utilizar uma memória de 800mhz ela irá trabalhar em 400mhz. Isto está correto mesmo? Porque se for este o caso, a memória adequada ao meu micro seria uma de 667mhz correto?

Agradeço desde já, e peço desculpas de já houver outro tópico com a resposta, pois, como sou novo aqui ainda não tive tempo para ler todos os tópicos sobre o assunto, e, alguns que encontrei são um pouco antigos, então queria sanar definitivamente está dúvida.

Um Bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

Obckadu, vou mandar o link da imagem do programa CPU-Z com os dados da memoria e SPD.

http://img211.imageshack.us/img211/6581/imagemyi.png

Desde já grato.

Você pode adquirir qualquer módulo de DDR2 entre 667 e 800MHz.

333,3Mhz provavelmente é a frequencia que ele esta utilizando mais a frequencia vdd dela é ali onde esta escrito PC5300=Frequencia 533Mhz.

PC5300 => 5300/8bits => 667MHz "aproximadamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...