Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades para Compartilhar Internet


fernandogarcia

Posts recomendados

Pessoal!!!

Estou enfrentando um problema que não passo à algum tempo. Minha situação é a seguinte:

Eu e um vizinho dividimos o acesso a internet através de um roteador D-link dsl2640t que esta na casa dele e eu recebo o sinal via wireless (pois moro do ouro lado da rua), comprei a alguns dias um ipad e quero utilizar ele em casa, e para isso consegui um OvisLink EVO-W301AR, para efetuar o compartilhamento aqui em casa. Na minha segunda placa de rede do meu PC eu coloquei o IP fixo 10.1.1.1 Máscara: 255.0.0.0 Gateway: em branco, pois a primeira placa de rede é a do wireless que recebe a conexão. linkei o cabo de rede da minha máquina da porta WAN do roteador Ovislink, fiz o acesso na configuração do modem atraves do meu ipad (192.168.0.1) configurei a WAN como IP Estático e coloquei os dados da minha placa de rede (10.1.1.1...etc e coloquei o gateway como 10.1.1.1 e DNS primario como 10.1.1.1, porém, não funciona o acesso a internet, lembrando que o compartilhamento de rede esta habilitado na placa de rede wireless.

O que posso estar fazendo de errado?:confused:

Obrigado pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veja se o Teu roteador tem a opcção de WIFI , porque o Ipad so se conecta com esta rede veja as dicas

O iPad pode unir-se à AirPort e outras redes Wi-Fi em casa, no trabalho ou em pontos de acesso Wi-Fi pelo mundo. Ao unir-se a uma rede Wi-Fi que está conectada à Internet, o iPad se conecta à Internet automaticamente sempre que você usar o Mail, Safari, YouTube, a App Store ou a iTunes Store. o iPad se conecta à Internet usando uma rede Wi-Fi. O iPad Wi-Fi + 3G também pode se conectar à Internet usando uma rede de dados celular. O serviço de dados é vendido separadamente.

a mais um detalhes em determinados roteadores voce não vai encontar a palavra WIFI , mas vai encontrar 802.11 ( banda G ) que o memos WIFI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...