Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Opiniões E Experiencias De Quem Usa Seagate


Estétique

Posts recomendados

eu era fã incondicional da quantum/maxtor, até eles lançarem os slims, que começaram a dar muitas trocas e eu tive de trocar um meu;

os seagates pegaram a má fama quando a seagate começou a recuperar os hds q vinham para troca com repolimento dos pratos. esses hds eram facilmente identificaveis pois o tinham dois numeros de serie impressos, um do lado do hd e outro embaixo;

mas hoje em dia uso um SATA barracuda da seagate e não me deu problemas até agora;

a seagate é uma das melhores marcas de hds do mundo, lembrando q hoje em dia está concorrido este mercado e num nivel de qualidade muito bom;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas marcas, são boas. Ambas tiveram alguns lotes que sairam com problemas. Tive um Seagate barracuda ATA IV 40GB que foi muito bom. Eu não teria trocado ele se meu irmão não tivesse ficado de olho gordo nele. Acabei passando o Barracuda pra ele e comprando o maxtor atual. Estou tendo boas experiências com o novo também. Meu irmão está muito satisfeito. Disse que consegue hodar tudo mais rápido agora. Antes ele tinha aquele maxtor slim(modelo infeliz). -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...