Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98 - Não Respeita O Comando "colar"


Thiago S. de Oliveira

Posts recomendados

Olá galera...essa tarde fui na casa de um amigo. Ligamos o pc e no windows explorer eu não conseguia copiar os arquivos. ex: queria copiar uma imagem da pasta meus documentos para outra qualquer e quando eu ía colar só aparecia o sinal sonoro "téééénnnn" indicando erro....e nada era copiado. Queria que vocês me indicassem se ha algum tipo de trava. O eu também não conseguia colar após o comando recortar. lembrando que textos eu estava copiando normalmente de um editor para o outro....o erro era acontecia só na estrutura de pastas. Sou leigo e espero que me ajudem.......valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago S. de Oliveira@14 mar 2004, 22:48

garanto q os arquivos estavam fechados............pois cheguei a reiniciar o computador!!!......por favor gente, ajuda.....beleza

Thiago S. de Oliveira,

Cara estou querendo ajudar, não?! <_<

Você tentou pelo Prompt do MS-DOS, ou no Modo DOS (Win9x), ou por último pelo Disquete de Boot...

Está parecendo algum Bug... Arquivo faltando, registro corrompido.

Tente atualizar o SO pelo Windows Update. Verifique pelo MSCONFIG, Sfc...

Faça uma manuntenção, Delete os arquivos Temporários, Scandisk, Defrag, Passe um AV Atualizado...

Se não adiantar, ReInstale o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por R3con@14 mar 2004, 13:42

Thiago,

Dependendo se o arquivo estiver aberto, ele não copia.

Você tentou usar os comandos:

[Ctrl+C] Para Copiar /[Ctrl+R] Para Recortar , [Ctrl+V] Para Colar.    ;)

Abraços

Não seria Ctrl-X para recortar? Ou Ctrl-R também funciona? :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...