Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
macnemus

Jogos 3d

Recommended Posts

Alguém poderia me informar se é possível rodar jogos pesados 3D (por exemplo Call of Duty) trocando apenas o processador da placa mãe por um AMD Athlon XP 2.6 por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para jogos a placa de vídeo manda mais que o processador. Eu tenho um Duron 1.2 e uma GF 4 MX 440. Meu colega tem Um Athlon XP 2600 e uma GF 2 MX 400. Eu rodo jogos melhor que ele. :P

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Para jogos a placa de vídeo manda mais que o processador. Eu tenho um Duron 1.2 e uma GF 4 MX 440. Meu colega tem Um Athlon XP 2600 e uma GF 2 MX 400. Eu rodo jogos melhor que ele. 

nisso eu concordo... eu mesmo já senti só mudando a PV pra uma G2 GTS... mais do que DOBROU o desempenho em relação á G2MX 64bit...

Mas tem que avisar o nosso "amigo" ali que não dá também pra ele por uma RADEON 9600PRO num celeron 266, ou num K6-2 e achar q por isso vai rodar tudo tranquilo...

Na verdade o conjunto tem que trabalhar em harmonia..não adianta um processador bom e uma PV lixão e nem uma PV boa e um processador lixão... e nem adianta ter uma RADEON 9800PRO e um P4 3.4GHZ com 64 MB de ram também né... :P tem q ter um conjunto completo adequado...

E também uma quantidade mínima de memória, vê a config mínima e recomendada pro jogo q você quer.

como eu citei acima...desculpe, não havia lido seu POST... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais