Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrenasciment

Problemas Com O Hardware

Recommended Posts

e aí galera??

é o seguinte:

sempre usei o meu DVD para assistir filmes normalmente.....mas....de um tempo pra cá..... :tantan: ele inesplicavelmente parou de funcionar!!!

eu tenho uma gravadora combo DVD da LG 48x 24x 48x

ela continua gravando cds normalmente....

lê cd's normalmente...

mas DVD....pelo explorer aparece que não tem nenhum cd na unidade!!!

nem media player..nem power DVD..nada reconhece meus DVD's

o que poderá ser!!!

já atualizei os drives :muro:

:tantan::tantan::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

( rs rs rs ) Fiz bem em comprar o gravador de cds e o dvd-rom separados.....

Deve ser coisa de firmware....já atualizou ?

Compartilhar este post

Link para o post

ola

já li alguma coisa relacionada com esse tipo de problema. Me parece ser coisa de driver. Qual driver pra gravar você tem instalado? desinstale tudo e instale o Nero primeiro. Faça um teste assim: desinstale seus programas de gravação e depois desplugue o seu gravador. Agora reinicie o pc e esperimente usar o DVD. Se funcionar será problema de driver. plugue então o gravador e instale primeiro o Nero e depois os demais programas , se houver. Tente lembrar o que você instalou quando apareceu esse problema. Peguei um caso assim que resolvi assim; desinstalei o Nero e o Easy cd creator . Idem o Power DVD. Desliguei o pc e despluguei o gravador , deixando somente o DVD. aí instalei o Power DVD. TEstei e funcionou beleza. Depois desliguei novamente o pc e pluguei o gravador , desta vez como Master do Segundário. (ele estava como slave) O DVD ficou como slave do primario. Instalei o Nero e depois o Easy e tudo funcionou beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais