Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest engenheiro_ce

[Resolvido] Asus A7vl133-vm - Problemaaaaaassss

Recommended Posts

Guest engenheiro_ce

Daee pessoal, preciso de uma grande ajuda agora, nunca vi nada disso. Montei Atlhon 1333mhz em uma A7VL133-VM, mas durante a instalação do windows 2000, ele acusa q não consegue copiar arquivos do CD, então passei pro win98 q é mais simples, mas durante a procurar de hardwares plug and play, ele simplesmente diz q não consegue ler um arquivo o cd e pede pra eu limpar (detalhe, o windows estava sendo instalado do HD e o Cd original estava também no cd-rom mas não estava sendo lido em momento algum). Por fim, instalei o windows no hd a partir de outra maquina e pus depois o HD de volta, só deu erro, e quando consegui finalmente entrar e instalar o drivers, crente q ela ia funcionar dessa vez, o windows executa um backup de registros e destroi tudo q fiz. Bom, alguma dica, por FAVOR????? =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felipe Marques

Meu se você copiou do cd para o hd e depois fez a instalação ( o que eu também faço) e com os dois windows deu no mesmo. Tenta trocar o drive de cd-rom. Pode ser que de certo. Até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

eu fiz isso... deu mesmo pro! :o/ cheguei a pensar q fosse pro do cd-rom, do cabo flat, mas tudo funca perfeito, saca?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Sim, mas e como você resolveu o problema?? como q você conseguiu instalar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Alguém sabe por favor como se instala windows usando essa placa????

Compartilhar este post

Link para o post
Guest engenheiro_ce

Bom pessoal, estou postando aqui a solução. ERA A MEMÓRIA RAM! Caso você tenha algum micro q não consiga instalar windows ou ela não consegue copiar arquivos pro HD, agora já sabem, troquem a memoria RAM! :P:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais