Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jefalm

Qual Melhor Fabricante ? Chaintech,gainward Ou Msi

Recommended Posts

Qual das três é melhor fabricante ?

Verifique que as placas também tem diferença em relação a dissipadores.

Os valores das três é praticamente o mesmo.

CHAINTECH SA5900X FX5900XT 8X 128MB

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/chaintechFX5900XT.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem Maior

GAINWARD FX5900XT 8X 128MB ULTRA/1100XT

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/gainwardfx5900xt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>Imagem Maior

MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rumo.com.br/lojas/00000786/prod/msifx5900xt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem Maior

-- Não me interessa muito os jogos, aplicativos e etc. O que me interessa mesmo é a melhor fabricante e a melhor placa visando os dissipadores e tudo mais.

Valeu !!!!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

compra uma radeon 9800 256mb 256bites (ddr2) xt ,que a bixinha é fogo pelo q eu vi em comparações ela é melhor q a 5900 ultra da nvidia !!

Compartilhar este post

Link para o post

São 3 marcas renomadas... A Chaintech e a Gainward costumam colocar coolers bons, vários opcionais, clocks superiores das placas de referência, memórias boas. Só acho que o preço e a dificuldade de encontrá-las muitas vezes não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que a Radeon 9800XT é bem melhor mas o preço é o dobro, e como eu consegui estas com um preço muito bom eu ficar com a FX5900XT, mas ate agora eu ainda não sei qual pegar das tres. A Chaintech e gainwar tem dissipadores de calor nas memorias e a MSI não tem porém dizem ser uma marca superior em video. Alguns ouvi dizer que a Gainward é ruim e estraga fácil é verdade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro a Gainward por ter dissipadores de calor nas memo. A não ser que você deseje usar o VIVO da MSI dai opte por ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jefalm@14 mar 2004, 12:05

Eu sei que a Radeon 9800XT é bem melhor mas o preço é o dobro, e como eu consegui estas com um preço muito bom eu ficar com a FX5900XT, mas ate agora eu ainda não sei qual pegar das tres. A Chaintech e gainwar tem dissipadores de calor nas memorias e a MSI não tem porém dizem ser uma marca superior em video. Alguns ouvi dizer que a Gainward é ruim e estraga fácil é verdade ?

eu disse pro e não xt, se não for fazer o over e for usar o vivo, ´msi na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos distorcer o assunto do tópico! Toda vida que alguém fala que quer comprar uma FX 5900XT tem sempre gente falando pra pegar uma Radeon 9800Pro. Todo mundo sabe que a Radeon 9800Pro é melhor.. se ele quizesse uma ela perguntava qual Radeon 9800Pro comprar.

Eu acho a FX 5900XT uma ótima placa, e as três marcas mensionadas por você são ótimas e tem desempenho semelhantes. Olhe para as placas e veja qual você gostou mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente ficaria com a MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X, pois possue vivo.

Agora se você é fan de overclock, prefira a Gainward que tem os dissipadores em cima das memos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por minha parte eu ficaria com a MSI.

O vivo é muito util pra você gravar algum filme que esta passando na tv.

E sem contar o monte de programas q acompanham a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Gainward dentre as placas é a que oferece melhor potencial de overclock. Mas acho que em acessórios a da Chaintech ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a Gainwar mas como a Chaintech estava 10 dolares mais bara então optei por ela. Estou no aguardo para ver se fiz besteira ou um grande negocio.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bortoal@16 mar 2004, 00:39

Preferia a Gainwar mas como a Chaintech estava 10 dolares mais bara então optei por ela. Estou no aguardo para ver se fiz besteira ou um grande negocio.

Acredito ter sido uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor placa das 3 é sem duvida a MSI não só por causa do VIVO mas tamem porque é a melhor das 3 pra overclock.. você não deve dizer q uma placa é melhor para OC só porque possui dissipadores nas memorias.. overclock depende de muitas outras coisas e a principal delas é a qualidade do hardware em si... e nesse quesito a MSI ta bem na frente das outras duas e alem do mais se o cara chegar a um nivel de oc q realmente esquente muito a placa, ele pode comprar dissipadores depois..

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Zuma@16 mar 2004, 02:27

a melhor placa das 3 é sem duvida a MSI não só por causa do VIVO mas tamem porque é a melhor das 3 pra overclock.. você não deve dizer q uma placa é melhor para OC só porque possui dissipadores nas memorias.. overclock depende de muitas outras coisas e a principal delas é a qualidade do hardware em si... e nesse quesito a MSI ta bem na frente das outras duas e alem do mais se o cara chegar a um nivel de oc q realmente esquente muito a placa, ele pode comprar dissipadores depois..

Isso não é verdade, a Gainward produziu muitas placas lendárias, como as Geforces 2 Ultra, que suportavam overclocks extremos (coisa de 40% acima do clock normal). Enquanto a MSI apenas copia o PCB de referência na maioria das vezes, a Gainward apresenta um projeto diferenciado e um RAMDAC proprietário, qu supera o de referência.

Além disso as incríveis versões Golden Sample são as únicas a garantir overclock sem invalidar a garantia.

As melhores mesmo são as Golden Sample com CoolFX, tem um review dela aqui: http://www.digit-life.com/articles2/gffx/gffx-25.html:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais