Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Fabricante ? Chaintech,gainward Ou Msi


Posts recomendados

Qual das três é melhor fabricante ?

Verifique que as placas também tem diferença em relação a dissipadores.

Os valores das três é praticamente o mesmo.

CHAINTECH SA5900X FX5900XT 8X 128MB

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/chaintechFX5900XT.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem Maior

GAINWARD FX5900XT 8X 128MB ULTRA/1100XT

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.a1nettrading.com.megaloja.com/arq_clientes/a1nengco/itens/gainwardfx5900xt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>Imagem Maior

MSI GeForce FX 5900XT VIVO 8X

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.rumo.com.br/lojas/00000786/prod/msifx5900xt.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Imagem Maior

-- Não me interessa muito os jogos, aplicativos e etc. O que me interessa mesmo é a melhor fabricante e a melhor placa visando os dissipadores e tudo mais.

Valeu !!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a Radeon 9800XT é bem melhor mas o preço é o dobro, e como eu consegui estas com um preço muito bom eu ficar com a FX5900XT, mas ate agora eu ainda não sei qual pegar das tres. A Chaintech e gainwar tem dissipadores de calor nas memorias e a MSI não tem porém dizem ser uma marca superior em video. Alguns ouvi dizer que a Gainward é ruim e estraga fácil é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jefalm@14 mar 2004, 12:05

Eu sei que a Radeon 9800XT é bem melhor mas o preço é o dobro, e como eu consegui estas com um preço muito bom eu ficar com a FX5900XT, mas ate agora eu ainda não sei qual pegar das tres. A Chaintech e gainwar tem dissipadores de calor nas memorias e a MSI não tem porém dizem ser uma marca superior em video. Alguns ouvi dizer que a Gainward é ruim e estraga fácil é verdade ?

eu disse pro e não xt, se não for fazer o over e for usar o vivo, ´msi na cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vamos distorcer o assunto do tópico! Toda vida que alguém fala que quer comprar uma FX 5900XT tem sempre gente falando pra pegar uma Radeon 9800Pro. Todo mundo sabe que a Radeon 9800Pro é melhor.. se ele quizesse uma ela perguntava qual Radeon 9800Pro comprar.

Eu acho a FX 5900XT uma ótima placa, e as três marcas mensionadas por você são ótimas e tem desempenho semelhantes. Olhe para as placas e veja qual você gostou mais. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor placa das 3 é sem duvida a MSI não só por causa do VIVO mas tamem porque é a melhor das 3 pra overclock.. você não deve dizer q uma placa é melhor para OC só porque possui dissipadores nas memorias.. overclock depende de muitas outras coisas e a principal delas é a qualidade do hardware em si... e nesse quesito a MSI ta bem na frente das outras duas e alem do mais se o cara chegar a um nivel de oc q realmente esquente muito a placa, ele pode comprar dissipadores depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma@16 mar 2004, 02:27

a melhor placa das 3 é sem duvida a MSI não só por causa do VIVO mas tamem porque é a melhor das 3 pra overclock.. você não deve dizer q uma placa é melhor para OC só porque possui dissipadores nas memorias.. overclock depende de muitas outras coisas e a principal delas é a qualidade do hardware em si... e nesse quesito a MSI ta bem na frente das outras duas e alem do mais se o cara chegar a um nivel de oc q realmente esquente muito a placa, ele pode comprar dissipadores depois..

Isso não é verdade, a Gainward produziu muitas placas lendárias, como as Geforces 2 Ultra, que suportavam overclocks extremos (coisa de 40% acima do clock normal). Enquanto a MSI apenas copia o PCB de referência na maioria das vezes, a Gainward apresenta um projeto diferenciado e um RAMDAC proprietário, qu supera o de referência.

Além disso as incríveis versões Golden Sample são as únicas a garantir overclock sem invalidar a garantia.

As melhores mesmo são as Golden Sample com CoolFX, tem um review dela aqui: http://www.digit-life.com/articles2/gffx/gffx-25.html:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...