Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo salvar arquivos na tela "salvar como", erro: "não existem mais arquivos"


Posts recomendados

Toda vez que eu tento salvar um arquivo, com qualquer programa, usando a tela "salvar como" aparece a mensagem: "não existem mais arquivos" e eu não consigo salvá-lo em nenhum diretório, uso WIN 7 HP 64bits, e sou Admin

Ah sim, posso afirmar que o problema está diretamente relacionado com a abertura da tela de "salvar como",

quando um programa salva um arquivo diretamente no HD ou qq outro lugar sem abrir a tela "salvar como" tudo funciona perfeitamente

inclusive as funções mover, copiar, apagar, renomear, não tenho nenhum problema de gravação

o problema deve estar na dll ou na chamada da tela "salvar como" com certeza só ocorre quando tento salvar um arquivo desta forma e em qualquer programa. aparecem as mensagem "não existem mais arquivos" ou "o nome do arquivo não é válido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Também estou com o mesmo problema

Toda vez que eu tento salvar um arquivo, com qualquer programa, usando a tela "salvar como" aparece a mensagem: "não existem mais arquivos" e eu não consigo salvá-lo em nenhum diretório, uso WIN 7 HP 64bits, e sou Admin

Ah sim, posso afirmar que o problema está diretamente relacionado com a abertura da tela de "salvar como",

quando um programa salva um arquivo diretamente no HD ou qq outro lugar sem abrir a tela "salvar como" tudo funciona perfeitamente

inclusive as funções mover, copiar, apagar, renomear, não tenho nenhum problema de gravação

o problema deve estar na dll ou na chamada da tela "salvar como" com certeza só ocorre quando tento salvar um arquivo desta forma e em qualquer programa. aparecem as mensagem "não existem mais arquivos" ou "o nome do arquivo não é válido".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Olá amgios,

Andei pesquisando na internet e o problema parece estar relacionado a uma dessas coisas:

1.) Programa chamado folder lock 6, se você tiver esse programa instalado no computador tente desinstalar.

2.) Erros no disco, no caso clique com o botão direito sobre a unidade onde esta instalado seu S.O -> Propriedades -> ferramentas -> verificar agora....

3.) Se você esta tendo esse problema e tem "Gerenciadores de download" instalados no computador, tente desinstalar esses gerenciadores de download e vê se isso resolve o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
4 horas atrás, RocketGamer02 disse:

amigos do Clube do Hardware eu nao consigo salvar nada eu vou em (salvar) ou (salvar como) ele nao salva da um erro falando assim arquivo nao encontrado verifique o nome do arquivo e tente novamente  ou arquivo nao existe verifique o nome do arquivo e tente novamente alguem me ajuda!!

 

Seja bem vindo ao fórum...

Vá até o prompt de comandos como administrador , digite o comando abaixo e tecle enter...

 

SFC /SCANNOW

 

Aguarde a verificação e possível correção de erros encontrados do sistema ...reinicie e veja se o problema continua...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido para muitos.

Bom dia e bom domingo,

É o seguinte galera sigam esse caminho e alguns problemas na hora de salvar vai ser resolvido;>>

Abrir o Windows defender >> Configurações de proteção contra Vírus e Ameaças >> Acesso a Pastas Controladas >>>

Permitir um App por meio do Acesso por pastas controladas ; Aqui você vai adicionar o app ou programa que está tentando salvar o arquivo ( Exemplo ; Photoshop, CorelDraw e outros) observação ; você tem que escolher o programa ou app, geralmente está dentro do Disco C: em programas e arquivos de programa, escolha o app, Abrir e Permitir. pronto.

 

image.png.fbc1d2df52e802c0aa8c76579b194e8a.png

 

image.png.f5f6c5f601d09cc87e870be97243c198.png 

image.png.df1ee54e2846efcc8f7aa6d39f59d26a.png

image.png.21489d9c9a01aa52eb61dc518e71ac4f.png

image.png.36d1e75ccf09f72eab000b52deea2abe.png

 

A Adobe é só um exemplo;

image.png.9f13e305c8320b35ddead138e93b51ad.png

 

image.png.1a8702eb340a065208da5311f133d2b0.png

 

confirma e pronto.

image.png

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 20/05/2018 às 12:32, JHONNYS MAX disse:

Resolvido para muitos.

Bom dia e bom domingo,

É o seguinte galera sigam esse caminho e alguns problemas na hora de salvar vai ser resolvido;>>

Abrir o Windows defender >> Configurações de proteção contra Vírus e Ameaças >> Acesso a Pastas Controladas >>>

Permitir um App por meio do Acesso por pastas controladas ; Aqui você vai adicionar o app ou programa que está tentando salvar o arquivo ( Exemplo ; Photoshop, CorelDraw e outros) observação ; você tem que escolher o programa ou app, geralmente está dentro do Disco 😄 em programas e arquivos de programa, escolha o app, Abrir e Permitir. pronto.

 

image.png.fbc1d2df52e802c0aa8c76579b194e8a.png

 

image.png.f5f6c5f601d09cc87e870be97243c198.png 

image.png.df1ee54e2846efcc8f7aa6d39f59d26a.png

image.png.21489d9c9a01aa52eb61dc518e71ac4f.png

image.png.36d1e75ccf09f72eab000b52deea2abe.png

 

A Adobe é só um exemplo;

image.png.9f13e305c8320b35ddead138e93b51ad.png

 

image.png.1a8702eb340a065208da5311f133d2b0.png

 

confirma e pronto.

image.png

 

JHONNYS MAX

Não sei o que eu fiz para esse negócio começar a bloquear meus downloads. Mas isso aqui resolveu... Fiquei muito irritado com impossibilidade de fazer download onde quem quisesse no pc... e depois de muitas horas de procura, finalmente as coisas voltaram ao normal. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • mês depois...

Casa ainda tenha alguém com esse problema a solução é muito simples:

você abre o salvar como do seu arquivo

seleciona o nome la e apaga tudo incluindo o ".txt"

Coloca qualquer nome(de preferência q você lembre)

você salva na área de trabalho ou qualquer pasta

depois você procura o arquivo e o renomeia e no final do nome coloca(sem dar espaço) .txt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@FabricioFSM boa noite tenho o mesmo problema do sony vegas 16.0 está dando erro do mesmo que você postou como você resolveu @FabricioFSM quero essa dica nosso amigo já fiz todas as pesquisa já estava para desistir quando vi sua postagem fico no aguardo sua resposta abraço e obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...