Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Magusjti®

Qual Seria A Melhor Configuração Dessa Mb?

Recommended Posts

Olá pessoal:

Estou a algum tempo, tentando encontrar uma configuração para ser aplicada aqui nesse meu computador, na qual, o sistema pare de ocorrer problemas de BOOT com essa placa da MSI modelo 875P NEO FIS2R. Já troquei a placa-mãe, memórias, Fonte, testei o processador, troquei o Nobreak e ainda continuo tendo problemas com ela. Funciona tudo normal, e as vezes quando desligo o pc e volto a ligar o PC não dá BOOT. Gostaria de pedir a todos aqueles "entendidos" melhores desse assunto, que possam realizar testes, que me passem uma ideia ou a solução de como poderia resolver de vez esse problema, pois me parece muito ser apenas regulagem de tensão na BIOS, onde quem já tiver passado por isso e conseguido a solução, me será muito grato a sua opinião! Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais