Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria A Melhor Configuração Dessa Mb?


Magusjti®

Posts recomendados

Olá pessoal:

Estou a algum tempo, tentando encontrar uma configuração para ser aplicada aqui nesse meu computador, na qual, o sistema pare de ocorrer problemas de BOOT com essa placa da MSI modelo 875P NEO FIS2R. Já troquei a placa-mãe, memórias, Fonte, testei o processador, troquei o Nobreak e ainda continuo tendo problemas com ela. Funciona tudo normal, e as vezes quando desligo o pc e volto a ligar o PC não dá BOOT. Gostaria de pedir a todos aqueles "entendidos" melhores desse assunto, que possam realizar testes, que me passem uma ideia ou a solução de como poderia resolver de vez esse problema, pois me parece muito ser apenas regulagem de tensão na BIOS, onde quem já tiver passado por isso e conseguido a solução, me será muito grato a sua opinião! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...