Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd De Recuperaçáo?


kondlord

Posts recomendados

:D Olá a todos estou querendo fazer um cd que recupere todo o sistema e programas que tiver no pc, já tive um infoy e tinha esse cd mas não sei como cria-lo, sera que alguem conhece os comandos o algum programa que facilite isso, se possivel fazer toturial??? :help:

gostaria de criar um cd padrão pois estou querendo montar maquinas e com esse cd facilitaria meu suporte!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kondlord@14 mar 2004, 02:07

:D  Olá a todos estou querendo fazer um cd que recupere todo o sistema e programas que tiver no pc, já tive um infoy e tinha esse cd mas não sei como cria-lo, sera que alguem conhece os comandos o algum programa que facilite isso, se possivel fazer toturial???  :help:

gostaria de criar um cd padrão pois estou querendo montar maquinas e com esse cd facilitaria meu suporte!!! :D

Eu já li num site algo sobre isso..

Você monta o cd tudo no DOS acho que em arquivo BAT

vou tenta acha o site!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...