Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kondlord

Cd De Recuperaçáo?

Recommended Posts

:D Olá a todos estou querendo fazer um cd que recupere todo o sistema e programas que tiver no pc, já tive um infoy e tinha esse cd mas não sei como cria-lo, sera que alguem conhece os comandos o algum programa que facilite isso, se possivel fazer toturial??? :help:

gostaria de criar um cd padrão pois estou querendo montar maquinas e com esse cd facilitaria meu suporte!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por kondlord@14 mar 2004, 02:07

:D  Olá a todos estou querendo fazer um cd que recupere todo o sistema e programas que tiver no pc, já tive um infoy e tinha esse cd mas não sei como cria-lo, sera que alguem conhece os comandos o algum programa que facilite isso, se possivel fazer toturial???  :help:

gostaria de criar um cd padrão pois estou querendo montar maquinas e com esse cd facilitaria meu suporte!!! :D

Eu já li num site algo sobre isso..

Você monta o cd tudo no DOS acho que em arquivo BAT

vou tenta acha o site!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais