Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
dohko

Problemas Com O Jogo!?

Recommended Posts

Bem pessoal, seguinte!! :help:

Eu tenho o NFS underground instalado aqui. Como o jogo pede 32 MB de minimo, coloquei nas configurações do jogo- tudo no máximo :D (ver minha configuração na assinatura).

E nas configurações manuais coloquei tudo no High e ligado, inclusive motion blur. Sendo que a resolução é de 800x600.

O problema!!

Quando estou jogando nas fases o jogo fica extremamente lento, não dá nem para dirigir. Ai fiquei mexendo nas configurações de vídeo, depois de um bom tempo mexendo nisso descobri que desligando o "Particule System" o jogo ficou rápido de novo, inclusive com o Motion Blur ligado. Mas acabei desligando depois, pois fica ruim jogar com ele ligado (meio embassado - fica legal quando usa o nitro, mas...).

Já pensei que o problema fosse o som onboard da Asus A7V8X-X, mas não foi (só dá uns estalos de vez enquando). Já pensei que fosse o directx 9.0

E um detalhe, eu coloquei o jogo no WinXP e no Win98, o jogo ficou lento nos dois (com tudo ligado).

Conclusão, gostaria de saber se alguém está com esse mesmo problema e se já conseguiu solucionar.

Mais um detalhe. O driver de vídeo da placa FX5200 que vem no cd está ruim?! Por exemplo: No The sims a seta do mouse manchava a tela e no Age of Mythology a seta piscava e sumia. e no windows 98 SE quando entrava no painel de controle o windows dava erro e fechava o painel de controle. Ai eu abaixei o driver na NVIDIA no site da própria e tudo melhorou? Alguém já de deparou com esse problema?

valeu

Leandro :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha, aqui na minha G2 GTS, roda beleza, com td no máx.... e a 800x600 com td no máx também rodava relativamente BEM na G2MX...

Na GTS dá p rodar a 1024x768 td no máx e pegar de média 25 FPS (250/400)

Só o que eu não habilito é o q não dá, como o motion blur...

Ou essa sua placa é 64bit, ou tem algo errado por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dohko@14 mar 2004, 02:07

Bem pessoal, seguinte!!  :help:

Eu tenho o NFS underground instalado aqui. Como o jogo pede 32 MB de minimo, coloquei nas configurações do jogo- tudo no máximo :D (ver minha configuração na assinatura).

E nas configurações manuais coloquei tudo no High e ligado, inclusive motion blur. Sendo que a resolução é de 800x600.

O problema!!

Quando estou jogando nas fases o jogo fica extremamente lento, não dá nem para dirigir.  Ai fiquei mexendo nas configurações de vídeo, depois de um bom tempo mexendo nisso descobri que desligando o "Particule System" o jogo ficou rápido de novo, inclusive com o Motion Blur ligado. Mas acabei desligando depois, pois fica ruim jogar com ele ligado (meio embassado - fica legal quando usa o nitro, mas...).

Já pensei que o problema fosse o som onboard da Asus A7V8X-X, mas não foi (só dá uns estalos de vez enquando).  Já pensei que fosse o directx 9.0

E um detalhe, eu coloquei o jogo no WinXP e no Win98, o jogo ficou lento nos dois (com tudo ligado).

Conclusão, gostaria de saber se alguém está com esse mesmo problema e se já conseguiu solucionar.

Mais um detalhe. O driver de vídeo da placa FX5200 que vem no cd está ruim?! Por exemplo: No The sims a seta do mouse manchava a tela e no Age of Mythology a seta piscava e sumia. e no windows 98 SE quando entrava no painel de controle o windows dava erro e fechava o painel de controle. Ai eu abaixei o driver na NVIDIA no site da própria e tudo melhorou? Alguém já de deparou com esse problema?

valeu

Leandro :D

rpz acho q a culpa é da sua fx5200

essa placa é bem fraquinha...

não se iluda só porque ela tem 128mb e o jogo pede 32 não...

128 256 etc... isso não significa nada

o que importa é a velocidade da memoria...

outra coisa

a sua vga é 64 ou 128bits? isso também importa muito...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Galera to com algo parecido, o jogo da uns soquinhos as vezes.... tenho um:

Athlon XP 1700+

512MB DDR400

Abit NF7-S rev2.0

Ati Radeon 9600 XT

HD Maxtor 7200rpm ATA133 30GB

Sem contar q quando saio de uma corrida a tela fica estatica mas o jogo rodando, so a imagem q para...

alguem sabe o q pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kokigfc@14 mar 2004, 16:05

Galera to com algo parecido, o jogo da uns soquinhos as vezes.... tenho um:

Athlon XP 1700+

512MB DDR400

Abit NF7-S rev2.0

Ati Radeon 9600 XT

HD Maxtor 7200rpm ATA133 30GB

Sem contar q quando saio de uma corrida a tela fica estatica mas o jogo rodando, so a imagem q para...

alguem sabe o q pode ser?

Bem comigo também acontece (acima dito) sendo que solucionei desligado o "particule system" do jogo...

Tenta ai

Se não melhorar fala ai!

valeu

Leandro :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kokigfc@30 mar 2004, 22:52

vou tenta cara...

mas você concorda q não era pra acontece isso com uma Radeon 9600 XT?

cara, meu pc é bem pior q p teu e não tive problema algum rodei com tudo no maximo e tudo ligado mesmo, incluindo motion blur (que efeito mais feio nesse jogo) etc.

num sei o q pode ser

só pra comparar meu PC:

XP1600+

512 DDR 266

HD Samsung 40 Gb 7200

GF4 Ti 4200 128Mb

A7S333

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kokigfc@30 mar 2004, 22:52

vou tenta cara...

Beleza cara?

Pior que é mesmo sua Placa de vídeo é boa, isso não era para acontecer!?!?!?!?

Se não for isso, não sei o que pode ser....

Se descobrir te aviso!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por st230+31 mar 2004, 00:00-->
kokigfc@30 mar 2004, 22:52

vou tenta cara...

cara, meu pc é bem pior q p teu e não tive problema algum rodei com tudo no maximo e tudo ligado mesmo, incluindo motion blur (que efeito mais feio nesse jogo) etc.

num sei o q pode ser

só pra comparar meu PC:

XP1600+

512 DDR 266

HD Samsung 40 Gb 7200

GF4 Ti 4200 128Mb

A7S333

Beleza?

Esse efeito só é bom quando você usa o nitro, porque quando está se dirigindo normalmente, sem usar, o jogo fica muito ruim de se jogar, a tela feica embassada e é ruim de se fazer aquelas tiradas de tinta dos muros e dos outros carros (passando raspando!!)

:chicote:

Po sua placa é uma GeForce TI né!!!! É uma placa boa pacas!!!!!! :palmas:

E eu li um post a um tempo que dizia que o jogo foi feito para as placas com chip da Nvidia, mas acho isso meio estranho, mas fazer o que??? Não sei se é verdade??? :tantan:

Se souber de uma coisa fala ai?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais