Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
red viper

1° Encontro do pessoal de Recife - PE

Recommended Posts

Motivado pela nova onda de encontros, estou tentando organizar para o pessoal de Recife. Muitos já entraram em contato comigo pedindo para organizar tal coisa. Por isso espero que quem puder participar, coloque o seu nome aqui e confirme sua presença.

A ideia inicial é a gente se reunir no Shopping Recife, na praça de alimentação da parte nova. É um dos melhores pontos de referência... Acredito que todo mundo conhece. O dia ainda não está confirmado. Penso em por a data para o dia 29/01, um sábado. Mas fica mais a critério da maioria que estiver disposta a participar. Vamos ver se isso anda, pois tentei outra vez e não teve número...

:-BEER

Pessoas confirmadas:

Resident

andregomesoliveira + amigo

PauloR

psYco + amigo

Coisinha

rafaelded

red viper

supreme power

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamo la pessoal, vamos se mexer...

vamos unir o estado inteiro! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Fortaleza, mas fica quase impossível eu ir pra Recife, pois eu teria que ir e voltar no mesmo dia :blink: ai num rola mesmo... mas dou todo apoio :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colocando esse tópico na ativa para evitar de abrir outro... Pessoal que tanto me pede, vamos marcar presença! E quem for, por favor, coloque o link do tópico do encontro na assinatura!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou viajar mas eu acho que volto antes do dia 29, se eu voltar pode ter certeza que estarei lá. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou estar em Recife no dia 29, mas vale a pena a galera se encontar...dow todo o apoio...e se eu puder...tb estarei lá..valeu :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo ok então! Temos o Resident, andregomesoliveira e o PauloR certos. Vamos ver se aparece mais uns 2 pelo menos para ter um número mais considerável... hehehehe! Mas já vão marcando pessoal... Por enquanto tá esquematizado para o dia 29/01.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por psYco@17 jan 2005, 20:13

aí pessoal, eu vou nessa!

Vou chamar um amigo do Clube do Hardware.

Eu tb! Ele não posta, mas visita e le o forum! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá tudo certo pra eu ir pra esse econtro. Eu vou sim.

Bem, me falta espaço para escrever a notícia do econtro na minha assinatura. :palmas:

Finalmente um econtro em Recife hein!

Compartilhar este post

Link para o post

Tb estou dentro, marca minha presença aí, só falta o dia né?

agora, como deixo o link na minha assinatura assim 1 Encontro Recife tal

porque só fica assim http://forum.clubedohardware.com.br/index....0entry1078603, o endereço da pagina, como faço pra mascarar esse link???

fui, quer dizer vouuu,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Coisinha@20 jan 2005, 11:36

porque só fica assim http://forum.clubedohardware.com.br/index....0entry1078603, o endereço da pagina, como faço pra mascarar esse link???

Você tem que fazer da seguinte forma:

[URL=http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?showtopic=130353&st=0entry1078603]1° Encontro do Pessoal de Recife - PE[/URL] 

Você pode copiar e colar na assinatura da forma como está ai! E já coloquei o nome no primeiro post do pessoal que já confirmou presença.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galerinha,

só alguns detalhes precisam ser esclarecidos,

tipoww,

qual hora vai ser a parada?

qual a programação em mente?

e tá tudo certo mesmo, eu estou animadissimo pro encontro, vai ser massa,

outra coisa, vou desenrolar a camera digital pras fotos,

fuiiiiiiii

balança a galera aí RED VIPER

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisa arranjar câmera digital... Eu tenho e quem me conhece sabe que tiro foto até da alma. Com certeza levarei!!

Agora quero saber se todos podem ir mesmo dia 29/01? Tudo certo pra essa data mesmo? Lá no shop Recife? Por mim está fechado esse dia e local, quero saber se todos estão de acordo...

Compartilhar este post

Link para o post

como havia falado antes, eu estou dentro com certeza, e meu amigo tb, o nick dele no forum é rafaelded ,

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionados os últimos que disseram que vão... Tudo certo no dia 29/01, sábado. Estou vendo algumas coisas por aqui e talvez role uns brindes e tal. Não vou dizer o que é... Claro que não é grandioso, mas acho que o pessoal deve gostar! Vamos chamar uma galera!

:-BEER :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha presença esta garantida mas quero saber a hora do encontro. Vai ser bom porque vou poder cobrar diretamente do Red minha liberação da Feira do Rolo :P ,,,,pois já madei MP para tudo que é moderador e ninguém nada ainda. Manda a hora e em frente de que loja? Quanto as brindes não se preocupa não, pois a turma aceita coisa simples tipo Placas de vídeo antigas 9800XT já basta, Mobiles 2400+, Fontes TT,,, e por ai,,, :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

É falta a hora, porque o ponto de encontro será na Shopping mesmo? na parça de alimentação?

e a programação? falei por msn ao red no que estava pensando,

tipo lanparty,

role no shopp e interação,

e depois um redizio de pizza,

que tal, opinem

Compartilhar este post

Link para o post

A hora deve rodar em torno das 2. Quanto a programação depois do shop, pode ser decidida lá mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais